Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 157974 Views

OlavoRocca Escreveu:Na verdade, começam a chegar dia 08/05 já que vai ser semanal...

Aliás, já terminaram a exibição de todos os OADs. Já catalogaram tudo aqui:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Lista_d...k_on_Titan
SuperBomber3000 Escreveu:Créditos do episódio 15: https://www.instagram.com/p/CN6AdNaAd54/

A Dina Fritz na verdade é a Renata Ruggero e não a Teca Pinkovai. O timbre dela lembra o da Teca, mas não é ela. Recordando aqui, a Renata foi creditada no episódio 56.

O Grice também mudou de voz. Na 3ª temporada era o Fábio Campos, e agora na quarta escalaram o Celso Henrique nele. Como repetiram a voz do Fábio no Porco Galliard, provavelmente sentiram a necessidade de trocar a voz dele no Grice; pessoalmente achei isto desnecessário já que os dois sequer aparecem juntos, mas paciência. Tirando isso, a dublagem segue quase sem trocas de voz. Já a avó do Zeke/mãe do Grisha é a Selma Campanile.

Vale ressaltar que o Nicolas Mattos na voz do Zeke criancinha me deixou um certo incômodo, que fique claro que não pela qualidade, acho o Nicolas um dublador mirim ótimo e ele fez um bom trabalho aqui. O problema é que o sotaque mais puxado pro carioca dele é nitidamente diferente dos sotaques paulistanos do Daniel Bertolucci e do Pierre Bittencourt, e isto causa uma destoância no jeito de falar da versão criança pras versões crescidas dele. Não é nenhum problema grave e nem tá ruim, mas por mim um dublador jovem paulista, tipo o Caio Quinto por exemplo, que tenha um sotaque mais próximo ao do Pierre, teria sido uma escolha mais adequada.

E isto também contribui com a tese do Kuyashii que vozes que participaram do Geek Dub anteriormente provavelmente estão ou estarão presentes em dublagens da Funimation. É possível que escutemos Borgherth, Andrea Murucci, Alex Barone, Enzo Dannemann e outros nos elencos da Funi, seja em Attack on Titan ou em outros animes originais da empresa.
e o Rick Sanchez tá no Vozerio
EDIT: eu acho que ouvi ele nos 10:58 numa cena involvendo Homens discutindo sobre os Restaraucionistas de Eldia.
frederico@lomar.med.br Escreveu:e o Rick Sanchez tá no Vozerio
EDIT: eu acho que ouvi ele nos 10:58 numa cena involvendo Homens discutindo sobre os Restaraucionistas de Eldia.
o rick antigo ou o novo?
Dratfagno Escreveu:o rick antigo ou o novo?

O novo, o Ênio Vivona.

(respondi pelo "Frederico" pq ele foi banido kkk)
earthquake Escreveu:o novo, o ênio vivona.

(respondi pelo "frederico" pq ele foi banido kkk)
kkkkkkkkkkkkk ai ai dublanet
Pior que o "Frederico" deu as caras no site da Fandom, só que com o nome real dessa vez.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Pior que o "Frederico" deu as caras no site da Fandom, só que com o nome real dessa vez.
Como tá o nome dele lá?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Como tá o nome dele lá?
Diego200p,
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Diego200p,
Vlw, vou lá dar uma pesquisada! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Vlw, vou lá dar uma pesquisada! Smile
Imagina. Ele pode ser facilmente encontrado no muro de mensagens do Super Bomber hihihi
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 706.273 7 horas atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.755.782 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.261 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.137 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.111 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)