Dubladores mal-escalados

215 Replies, 42693 Views

Felipe81 Escreveu:Concordo plenamente Daniel Felipe.

Tirando o Alfredo Rollo no Heath Ledger, o resto infelizmente tá muito mal escalado.

É o seguinte não querendo desmerecer as dubladoras Cecília Lemes, Zayra Zordan, Raquel Marinho, Samira Fernandes, é os dubladores Affonso Amajones, Alexandre Marconatto e alguns outros, é que esses dubladores e dubladoras possuem timbres de vozes e estilos de interpretações meio que peculiares demais para serem escalados em trocentos atores e atrizes na dublagem brasileira com todo o meio respeito á eles e a elas é claro Daniel Felipe.
Pra mim a Samira na Michelle Williams é a melhor coisa da dublagem paulista junto com o Rollo no Heath. Prefiro a Dri na atriz, óbvio, mas acho a Samira uma ótima opção.
True love will find you in the end.
(Cada um tem opiniões diferentes.)

Tem muitas escalações inadequadas, especialmente em estúdios ruins ou fracos.
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2023, 23:39 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Como sempre dizem: "O seu a seu dono."
Eu nunca ouvi isso na minha vida.
Bruna Escreveu:Eu nunca ouvi isso na minha vida.
Acho que ele quis dizer "to each his own" do inglês.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Acho que ele quis dizer "to each his own" do inglês.
Eu coloquei no Google Tradutor e até lá deram uma tradução melhor, "Cada um na sua".

Ou no DeepL, "A cada um, o seu próprio.", que é mais literal mas ainda faz algum sentido.
Bruna Escreveu:Eu coloquei no Google Tradutor e até lá deram uma tradução melhor, "Cada um na sua".

Ou no DeepL, "A cada um, o seu próprio.", que é mais literal mas ainda faz algum sentido.
Ei, respeita o Thomas. Ele é nosso strawberry from America
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Jotacê Escreveu:Tatá Guarnieri antigamente.
Heath Ledger......... a criança dos Batutinhas...........

Lina Mendes: de vez em quando colocavam atrizes com o dobro da idade que ela tinha (entre 20-30 mais ou menos)
Quase todas as escalas dessa dub. dos Batutinhas são bem preocupantes..

O Rufino tá maravilhoso KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Quase todas as escalas dessa dub. dos Batutinhas são bem preocupantes..

O Rufino tá maravilhoso KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Né? Kkkkk, queria q a redublagem da Herbert tivesse disponível completa pra assistir, só achei trechos dela...
É preciso saber viver! Smile
Fabrício Vila Verde
Earthquake Escreveu:Fabrício Vila Verde
uma pena esse, pq adoro ele e quando eh bem escalado dá um show
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)