Spencer Toth. Se pronuncia Toff, Tot ou sei lá, Tuff?
Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
138 Replies, 47957 Views
Luiz2812 Escreveu:Spencer Toth. Se pronuncia Toff, Tot ou sei lá, Tuff? [video=youtube;-QzzNkiRY08]http://www.youtube.com/watch?v=-QzzNkiRY08[/video] Aqui tem a pronúncia, dita pelo próprio Spencer
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-01-2025, 11:55 por Duke de Saturno.)
Earthquake Escreveu:"Óscar" Henriques, eu acho, Se não me engano é Oscár. Matheus Périssé - Matheus Pêrissê
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Se não me engano é Oscár.Pera, o sobrenome do Matheus se escreve com acento agudo, mas tem pronúncia de acento circunflexo?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pera, o sobrenome do Matheus se escreve com acento agudo, mas tem pronúncia de acento circunflexo?Talvez o nome seja estrangeiro, em outras línguas o que é o acento agudo pra nós se pronuncia de forma diferente, tipo em matinée, que é francês. Ah, é, lembrei que tem uma jogadora francesa com o nome "Perisset", acho que o nome é francês mesmo.
True love will find you in the end.
Wendel Bezerra - Vend... digo, Uendel
Raposita Escreveu:Pera, o sobrenome do Matheus se escreve com acento agudo, mas tem pronúncia de acento circunflexo? Sim, no francês fala assim mesmo, "Sé" se fala "Sê", "Mbappé" fala "Mbappê" ... SuperBomber3000 Escreveu:Uma coisa é certa: os Youtubers que falam de dublagem seriam melhores se eles lessem este tópico. Real kkk já vi até gente falando Drumonde
Vlw Bruna e Reinaldo. Eu real não lembrava q o acento agudo na língua francesa tinha som de circunflexo.
![]()
Amar não é pecado! 🍃
Earthquake Escreveu:"Óscar" Henriques, eu acho, [ATTACH=CONFIG]79181[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79182[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79183[/ATTACH] :lol: |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.628.626 |
Ontem, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 624.653 |
Ontem, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.791 |
Ontem, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.433 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.694 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)