RED 2 opiniões da Dublagem

12 Replies, 6449 Views

Vamos discutir sobre a dublagem desse filme
Eu não vi o filme, mas sei que é o Hercules Fernando no Bruce Willis, mas vi o primeiro com o Leonardo Camilo e certamente excelente. Não acredito que o segundo consiga ter uma dublagem melhor.
:|
não gostei nem pouco.... mudaram todos os dublares de todos os atores (quase) aff.........
Vi aqui no dublanet no tópico do bruce willis e diz ter uma redublagem do RED 2!!!
Vi que foi a dona Márcia quem postou essa informação, gostaria de saber pra onde foi essa dublagem, em que estúdio, etc..?
Agradeço desde já.
Nunca vi esta redublagem
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Alfredo Martins Fez Vozerio?, Falaram que o Manolo, Gesteira, Alexandre Moreno e Philippe Dublaram Duas Pontas Cada um, Vi o Filme na Tela Quente de 2016 e Tenho Essa Dúvida Sobre o Alfredo no Tópico, Pode Esclarecer Pois Caso Contrário, Sugiro Tirar o Alfredo das Adicionais.
Danilo Powers Escreveu:Alfredo Martins Fez Vozerio?, Falaram que o Manolo, Gesteira, Alexandre Moreno e Philippe Dublaram Duas Pontas Cada um, Vi o Filme na Tela Quente de 2016 e Tenho Essa Dúvida Sobre o Alfredo no Tópico, Pode Esclarecer Pois Caso Contrário, Sugiro Tirar o Alfredo das Adicionais.

Lembro de ter ouvido ele fazendo outro personagem além do Davis, vou ver o filme de novo hoje e confirmo
Achou que eu tava brincando?
É vdd mesmo q o Léo Camillo redublou esse filme na voz do Bruce Willis?
Amar não é pecado! 🍃
Julius Rock Escreveu:Lembro de ter ouvido ele fazendo outro personagem além do Davis, vou ver o filme de novo hoje e confirmo

É Bom Rever
Raposita Escreveu:É vdd mesmo q o Léo Camillo redublou esse filme na voz do Bruce Willis?

Lembro que na wiki Dublapedia dizia que tinha outra dublagem com o Camillo mas não especificou os outros dubladores, estúdio e etc. Inclusive, eles alteraram lá no site e não é possível mais encontrar essa informação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.342 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.187 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.887 6 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.736 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.567 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)