Dublagem de Power Rangers

365 Replies, 104181 Views

Baixei o filme dos Rangers com as três dublagens, o Mauro Ramos no Ivan Ooze tá bem mais piadoca na dublagem da Tv.
Johnny84 Escreveu:Baixei o filme dos Rangers com as três dublagens, o Mauro Ramos no Ivan Ooze tá bem mais piadoca na dublagem da Tv.

Reconheceu as vozes que faltavam pra terceira dublagem?
DavidDenis Escreveu:Reconheceu as vozes que faltavam pra terceira dublagem?
Não, o Zedd eu nem faço ideia de quem seja mas a voz dele tá péssima.
Sobre o especial Agora e Sempre da Netflix:

Conversei com a Sylvia Salustti pelo Instagram e ela me disse que não foi chamada para fazer a fala de arquivo de áudio da Amy Jo Johnson (Kimberly Hart). Nem a consultaram.

Também falei com a Lya Bueno e ela me disse que não foi chamada e nem consultada sobre dublar a Benny Joy Smith (Annie, repórter do BuzzBlast, de Dino Fury).

Erica Kou e o Henrique Canales me confirmaram que a Erica dublou a Benny Joy Smith e também o áudio de arquivo da Thuy Trang (Trini Kwan).

A produção confirmou que os áudios dos Rangers Verde e Vermelho são mesmo áudios de arquivo do Jason David Frank e do Austin St. John, neles foram mantidos os dubladores originais.
Acho um desrespeito à memória da Iara não terem colocado ela nas imagens de arquivo, mas fazer oq...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho um desrespeito à memória da Iara não terem colocado ela nas imagens de arquivo, mas fazer oq...

Nào teve imagem de arquivo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Nào teve imagem de arquivo
Perdão, *áudio de arquivo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Perdão, *áudio de arquivo.
e.. não entendi a Sylvia não ter feito também, ela nn ta em Sampa? Estranho, porquê conseguiram até do Jorge e Moreno
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
DavidDenis Escreveu:Sobre o especial Agora e Sempre da Netflix:

Conversei com a Sylvia Salustti pelo Instagram e ela me disse que não foi chamada para fazer a fala de arquivo de áudio da Amy Jo Johnson (Kimberly Hart). Nem a consultaram.

Também falei com a Lya Bueno e ela me disse que não foi chamada e nem consultada sobre dublar a Benny Joy Smith (Annie, repórter do BuzzBlast, de Dino Fury).

Erica Kou e o Henrique Canales me confirmaram que a Erica dublou a Benny Joy Smith e também o áudio de arquivo da Thuy Trang (Trini Kwan).

A produção confirmou que os áudios dos Rangers Verde e Vermelho são mesmo áudios de arquivo do Jason David Frank e do Austin St. John, neles foram mantidos os dubladores originais.

Se não me engano a ranger rosa só tem fala na hora da morfagem e a ranger amarela só reações e quando grita "billy" (não lembro se tem áudio na morfagem) e nesses casos poderiam utilizar o áudio de arquivo da Salustti e da Iara, assim como costumam fazer em Cobra Kai.
Luiz2812 Escreveu:e.. não entendi a Sylvia não ter feito também, ela nn ta em Sampa? Estranho, porquê conseguiram até do Jorge e Moreno

Pode ser caso de $. Mais fácil usar quem já estava fazendo vozerio na hora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 705.716 6 horas atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.755.092 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.221 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.048 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.109 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)