Dublagem de Power Rangers

365 Replies, 103870 Views

Baixei o filme dos Rangers com as três dublagens, o Mauro Ramos no Ivan Ooze tá bem mais piadoca na dublagem da Tv.
Johnny84 Escreveu:Baixei o filme dos Rangers com as três dublagens, o Mauro Ramos no Ivan Ooze tá bem mais piadoca na dublagem da Tv.

Reconheceu as vozes que faltavam pra terceira dublagem?
DavidDenis Escreveu:Reconheceu as vozes que faltavam pra terceira dublagem?
Não, o Zedd eu nem faço ideia de quem seja mas a voz dele tá péssima.
Sobre o especial Agora e Sempre da Netflix:

Conversei com a Sylvia Salustti pelo Instagram e ela me disse que não foi chamada para fazer a fala de arquivo de áudio da Amy Jo Johnson (Kimberly Hart). Nem a consultaram.

Também falei com a Lya Bueno e ela me disse que não foi chamada e nem consultada sobre dublar a Benny Joy Smith (Annie, repórter do BuzzBlast, de Dino Fury).

Erica Kou e o Henrique Canales me confirmaram que a Erica dublou a Benny Joy Smith e também o áudio de arquivo da Thuy Trang (Trini Kwan).

A produção confirmou que os áudios dos Rangers Verde e Vermelho são mesmo áudios de arquivo do Jason David Frank e do Austin St. John, neles foram mantidos os dubladores originais.
Acho um desrespeito à memória da Iara não terem colocado ela nas imagens de arquivo, mas fazer oq...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho um desrespeito à memória da Iara não terem colocado ela nas imagens de arquivo, mas fazer oq...

Nào teve imagem de arquivo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Nào teve imagem de arquivo
Perdão, *áudio de arquivo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Perdão, *áudio de arquivo.
e.. não entendi a Sylvia não ter feito também, ela nn ta em Sampa? Estranho, porquê conseguiram até do Jorge e Moreno
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
DavidDenis Escreveu:Sobre o especial Agora e Sempre da Netflix:

Conversei com a Sylvia Salustti pelo Instagram e ela me disse que não foi chamada para fazer a fala de arquivo de áudio da Amy Jo Johnson (Kimberly Hart). Nem a consultaram.

Também falei com a Lya Bueno e ela me disse que não foi chamada e nem consultada sobre dublar a Benny Joy Smith (Annie, repórter do BuzzBlast, de Dino Fury).

Erica Kou e o Henrique Canales me confirmaram que a Erica dublou a Benny Joy Smith e também o áudio de arquivo da Thuy Trang (Trini Kwan).

A produção confirmou que os áudios dos Rangers Verde e Vermelho são mesmo áudios de arquivo do Jason David Frank e do Austin St. John, neles foram mantidos os dubladores originais.

Se não me engano a ranger rosa só tem fala na hora da morfagem e a ranger amarela só reações e quando grita "billy" (não lembro se tem áudio na morfagem) e nesses casos poderiam utilizar o áudio de arquivo da Salustti e da Iara, assim como costumam fazer em Cobra Kai.
Luiz2812 Escreveu:e.. não entendi a Sylvia não ter feito também, ela nn ta em Sampa? Estranho, porquê conseguiram até do Jorge e Moreno

Pode ser caso de $. Mais fácil usar quem já estava fazendo vozerio na hora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.396 23 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.380 705.262 43 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 534.388 1 hora atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.065 1 hora atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.952 611.386 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)