Dubladores mal-escalados

215 Replies, 36880 Views

Outro dublador normalmente mal escalado é o Marcelo Pissardini. Por alguma razão estranha, a Disney escalou ele para dublar o Michael Douglas e o Harrison Ford.

O Pissardini tem 55 anos e a voz dele é muito jovem para esses dois atores.
Tommy Wimmer Escreveu:Outro dublador normalmente mal escalado é o Marcelo Pissardini. Por alguma razão estranha, a Disney escalou ele para dublar o Michael Douglas e o Harrison Ford.

O Pissardini tem 55 anos e a voz dele é muito jovem para esses dois atores.
Engraçado que no Indy jovem que aparece no começo do filme ele ficou é muito velho... ou seja, uma escala tão ruim que independe de idade.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Engraçado que no Indy jovem que aparece no começo do filme ele ficou é muito velho... ou seja, uma escala tão ruim que independe de idade.

Antes de ver o filme eu já tinha comentado isso aqui, falei que se ele jovem tivesse fala nos flashbacks ia ficar MUITO pior que no velho!
GabrielSa Escreveu:Antes de ver o filme eu já tinha comentado isso aqui, falei que se ele jovem tivesse fala nos flashbacks ia ficar MUITO pior que no velho!
Eu cheguei a ver esse começo e ele suaviza a voz e tal, mas ficou muito incompatível, absolutamente desastrosa essa escala em qualquer época, em qualquer Indy ou Harrison Ford.

Saudade de quando cliente bêbado escolhia Nilton Valério no Michael Keaton e Leonardo José no Clint Eastwood, hoje em dia é... ISSO!
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu cheguei a ver esse começo e ele suaviza a voz e tal, mas ficou muito incompatível, absolutamente desastrosa essa escala em qualquer época, em qualquer Indy ou Harrison Ford.

Saudade de quando cliente bêbado escolhia Nilton Valério no Michael Keaton e Leonardo José no Clint Eastwood, hoje em dia é... ISSO!

Hoje o cliente sóbrio não faz oq bêbado e acompanhante faziam!
Joserlock Escreveu:obs: n to contando anime onde vejo q ele tem diversos trabalhos nessa área, mas eu n acompanho pra opinar

De anime eu só vi o Inosuke e o Helmeppo, os dois ficaram legais, principalmente o javali
Pedro Pedreira Escreveu:De anime eu só vi o Inosuke e o Helmeppo, os dois ficaram legais, principalmente o javali

Tem tbm o Pretty Pretty Prisoner do One Punch Man, nesse ele precisou pesar a voz, deixando bem mais grave, mas ficou bem legal
Cássius Romero é mto mal escalado mtas vezes, mas é raro ele n se sair bem, é muito versátil!
Earthquake Escreveu:Tem tbm o Pretty Pretty Prisoner do One Punch Man, nesse ele precisou pesar a voz, deixando bem mais grave, mas ficou bem legal

Esqueci desse, mas tbm vi
Wellington Lima

Já dublou atores negros que não têm nada a ver com a voz dele (Chris Rock, Donald Faison, etc), atores no geral que não têm nada a ver com a voz dele (Freddie Prinze Jr., Ryan Reynolds, JAMIE CAMPBELL BOWER (!!!)), atores mais velhos que não têm nada a ver com a voz dele (James Gandolfini, Pierce Brosnan, Billy Bob Thornton)...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 337 79.415 24 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Primeiros dubladores de atores Daniel Felipe 68 11.830 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.009 180.705 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dubladores Sumidos BrunaMarzipan 1.891 827.057 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 85.002 27-02-2026, 22:23
Última postagem: Super Gogeta

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)