Acabei de assistir a tal dublagem em DVD, no box especial que vem com o CD do Queen.
Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ?
17 Replies, 7959 Views
Este filme já era dublado quatro vezes.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-05-2019, 20:17 por Tommy Wimmer.)
BKS: SBT/Rede Brasil http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ash-Gordon Centauro - TCM http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem Marshmallow Outro polo Tommy Wimmer Escreveu:Este filme já era dublado quatro vezes. a Rede Brasil passou a dublagem da BKS um tempo atrás.
Uma pena que a dublagem da BKS, que na minha opinião é a melhor, não foi para DVD/ Blue-ray.
Em qual polo e estúdio foi feita essa dublagem? Tem trecho dela disponível?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Em qual polo e estúdio foi feita essa dublagem? Tem trecho dela disponível? Tinham trechos no YouTube mas tiraram, agora tem uns soltos. A primeira foi na BKS, a segunda na Centauro, terceira na Marshmallow e uma última na Belas Artes. GabrielSa Escreveu:Tinham trechos no YouTube mas tiraram, agora tem uns soltos. A primeira foi na BKS, a segunda na Centauro, terceira na Marshmallow e uma última na Belas Artes.Okay, vlw Gabriel!! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
A dublagem polêmica que eu me lembre é do Belas Artes, aquele artigo estúdio escola da capital.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 623.314 |
10 minutos atrás Última postagem: Gustavo07 |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.244 | 1.624.660 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.379 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.435 | 3.461.693 |
7 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Reações não dubladas são uma droga. | Th4l3s | 5 | 171 |
Ontem, 16:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)