Famosos com Vozes Ruins

4 Replies, 1687 Views

Que Celebridades com Vozes Ruins Precisam Ser Dubladas?

Tinha um Tópico Assim no Antigo Fórum e Lembro de um Usuário que Reclamou da Voz de uma Atriz de uma Temporada de Malhação e Eu Lembro que a Daniela Cicarelli (Lembram?) Deveria Ser Dublada pela Sylvia Salustti, Agora Eu Acho que a Jade Picon Deveria Ser Dublada pela Gabriela Milani Pois a Voz da "Atriz'' é Enjoada.
Eu confesso que não acho legal essa prática a menos que seja um filme do exterior e o ator se duble em português.

De resto, se for só pra esconder sotaque e esse tipo de coisa, sei não.. acho que é coisa do passado, pelo menos não lembro de exemplos muito recentes disso.

Agora, dublar uma atriz só porque a voz dela é chata, aí sim eu acho "uó".
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu confesso que não acho legal essa prática a menos que seja um filme do exterior e o ator se duble em português.

De resto, se for só pra esconder sotaque e esse tipo de coisa, sei não.. acho que é coisa do passado, pelo menos não lembro de exemplos muito recentes disso.

Agora, dublar uma atriz só porque a voz dela é chata, aí sim eu acho "uó".

Concordo contigo, e n sei se esse exemplo se encaixa nesse tópico, mas no filme nacional Didi Quer Ser Criança os atores gêmeos q interpretaram o Cosme e o Damião tiveram q ser dublados, pois a captação das vozes dos atores não ficou legal.
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Concordo contigo, e n sei se esse exemplo se encaixa nesse tópico, mas no filme nacional Didi Quer Ser Criança os atores gêmeos q interpretaram o Cosme e o Damião tiveram q ser dublados, pois a captação das vozes dos atores não ficou legal.
Existem vários casos como esse em que a captação de som no set não é possível e os atores precisam se dublar depois. Senhor dos Anéis quase todo foi dublado na pós.
Inclusive, nesse filme do Didi, o Guilherme Briggs dublou alguns figurantes.
Dunkinho Escreveu:Existem vários casos como esse em que a captação de som no set não é possível e os atores precisam se dublar depois. Senhor dos Anéis quase todo foi dublado na pós.
Inclusive, nesse filme do Didi, o Guilherme Briggs dublou alguns figurantes.
Inclusive, nesse filme, o Renato Aragão dublou o garoto que fazia o Didi criança

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.376 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.329.999 Ontem, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.697 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 62.887 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.779 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)