Princesas da Disney fazem aparições em Princesinha Sofia

15 Replies, 13260 Views

A Priscila Concépcion dublou a Branca de Neve no Point do Mickey
Flávia Saddy gravou arquivos da Cinderela para o site da Disney
Sylvia Salustti fez o mesmo para a Aurora e a Bela, além da Rapunzel.
Confirmados:

Márcia Regina na Cinderella

Marisa Leal na Ariel (Acredito que ela foi a cantora)

Lhays Macêdo na Aurora (Bela Adormecida)
A Bela foi a Sylvia Sallusti (Que bom, porque a voz original é horrível.), a Mulan a Kakau Gomes (A Tiana eu tenho 75% de certeza que é ela também, mas tá esquisita) e a Branca de Neve é a Clarice Espíndola.

Ah, não, foi a Melissa Garcia na Aurora. O q a Lhays estaria fazendo numa produção paulista sendo q ela nunca dublou essa princesa (a Sylvia, se não me engano chegou a dublar a Bela pro site das princesas Disney pelo menos)?
Hades Escreveu:Ah, não, foi a Melissa Garcia na Aurora. O q a Lhays estaria fazendo numa produção paulista sendo q ela nunca dublou essa princesa (a Sylvia, se não me engano chegou a dublar a Bela pro site das princesas Disney pelo menos)?

Por acaso você tem o link do vídeo da aparição da Aurora ?
É a Melissa mesmo, vi agora no Netflix.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.300 873.140 Ontem, 12:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 17 4.204 21-01-2026, 21:47
Última postagem: Gabriel
  Piadas que só fazem sentido na língua original Earthquake 175 53.208 14-12-2025, 19:52
Última postagem: Danilo Powers
  As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. Daniel Felipe 278 82.163 20-11-2025, 15:19
Última postagem: Joseph
  Coleção Disney-Pixar para Ler e Ouvir Bolor 8 3.966 12-05-2025, 03:39
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)