Escalações que não precisavam ter sido continuadas

59 Replies, 10718 Views

Arthur Machado no Bob, de Bob's Burgers, quando o desenho saiu da Dublavídeo para a TV Group. Poderiam ter chamado o Luiz Antônio Lobue de volta, mas preferiram manter uma escala que não deveria ser mais que um estepe temporário.
SuperBomber3000 Escreveu:Arthur Machado no Bob, de Bob's Burgers, quando o desenho saiu da Dublavídeo para a TV Group. Poderiam ter chamado o Luiz Antônio Lobue de volta, mas preferiram manter uma escala que não deveria ser mais que um estepe temporário.

Pô, eu tbm já bati nessa tecla e tipo, com todo respeito ao Arthur: mas pro lugar do Lobue é foda. Chamaria um Camillo, Tiraboschi, Cassius sla.
Na TV Group dava até para ser alguém do Rio tipo o Gutemberg Barros ou o Hélio Ribeiro
Achou que eu tava brincando?
Marco Ribeiro no Tom Hanks
Julius Rock Escreveu:Na TV Group dava até para ser alguém do Rio tipo o Gutemberg Barros ou o Hélio Ribeiro

O Lobue aparentemente não trabalha mais na Dublavídeo, aí há uns 2 anos atrás o desenho saiu da Clone (depois de quase 10 temporadas) e foi para lá, e puseram o Arthur no lugar dele. Só que a Dublavídeo não chegou a dublar nem 10 episódios, e já trocaram de novo, mas para a TV Group. Só que ao invés de chamarem o Lobue de volta, resolveram continuar com o Arthur que só havia feito um punhado pequeno de episódios antes. O Arthur também fez o filme. Se não tiver havido imposição da Disney, chamar o Lobue era possível sim.

GabrielSa Escreveu:Pô, eu tbm já bati nessa tecla e tipo, com todo respeito ao Arthur: mas pro lugar do Lobue é foda. Chamaria um Camillo, Tiraboschi, Cassius sla.

O Cassius e o Camillo funcionariam muito bem. E gosto muito do trabalho do Arthur, mas também já falei antes, tinha zero necessidade dessa troca virar algo fixo. Dublagem de Bob's Burgers ficou toda bagunçada. Só tem a Cecília Lemes do início do desenho mantida até hoje
Eu até acostumei com o Marco Aurélio, pq não é ruim, mas o Hermes dava um show.
Tommy Wimmer Escreveu:Marco Ribeiro no Tom Hanks
Essa Escala Já Faz Uns Anos Que Não Dá Mais Certo, Garcia Júnior Poderia Dublar Ele Hoje No Rio Fácil
Ricardo Schnetzer no Al Pacino (Me Desculpe Os Que Gostam, Mas Acho Que Essa Escala Já Não Dá Mais Certo Faz Tempo, Ficou Muita Forçado nos Filmes Mais Recentes Do Al Que Ele Fez, Élcio Romar Dublou Ele Em Um Filme (Foi Escalação da Isabela Quadros) E Achei Que Ficou Muito Melhor Que o Schnetzer, é Uma Escala Que Poderia Ter Sido Mais Vezes
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2024, 08:58 por RoniSilva22.)
RHCSSCHR Escreveu:Várias da Disney

Bruna Guerin na Emily Blunt
Ivan Parente no Kumail Nanjiani
Helena Palomanes na Kat Dennings (acho que essa não era nem pra ter acontecido)

Etc, etc, etc......

Todas essas não eram pra ter acontecido. Inclusive, é até bizarro mas a Helena consegue ser a menos pior das 3
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Philippe Maia no Jon Bernthal e Bill Hader

Alexandre Moreno no Ewan McGregor e Ethan Hawke
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.910 989.993 3 minutos atrás
Última postagem: Earthquake
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.382 605.867 3 horas atrás
Última postagem: IvanJR
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.212 1.716.355 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.203 126.492 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 264.308 Ontem, 18:08
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: