Dublagem Para a Teledramaturgia

1662 Replies, 801792 Views

kkkkkk

Tentam insistir nesse romance da Manu com o Davi, mas na verdade é isso que está afastando a audiência. A maioria quer o Davi com a Megan.
Respeito o Carrão e a Chandelly que Namoram na Vida Real, Mas na Tela Eles Não Funcionam Mesmo.
Foi a Mesma Coisa em Além do Horizonte (Lembram da Possível Volta de Lili com o William?)
Cara ta vendo eu acertei o Herval é o Led (Luiz Edimundo Diniz) o ex-marido da Sandra a novela tá agitada pra caramba.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-09-2014, 19:56 por Daniel Felipe.)
E Ainda Falam que a Novela é Chata, Chata Mesmo é Império.
Danilo Powers Escreveu:E Ainda Falam que a Novela é Chata, Chata Mesmo é Império.

Só não é mais chata que Em Família essa se supera. Danilo o que vc achou dessa reviravolta
Eu Já Imaginava que o Jonas Era o Vilão Pois Ele é Muito Frio, Ladrão e Mentiroso, Mas se o Davi Ficar Com a Manu no Final Assistirei uma Reprise de Sangue Bom ou Até Cheias de Charme.
Danilo Powers Escreveu:Eu Já Imaginava que o Jonas Era o Vilão Pois Ele é Muito Frio, Ladrão e Mentiroso, Mas se o Davi Ficar Com a Manu no Final Assistirei uma Reprise de Sangue Bom ou Até Cheias de Charme.

Ué mas o Herval não é o vilão da novela ou é o mocinho????????
Eu não queria que o Jonas fosse preso é terminando na Taquara o Herval é um personagem totalmente sem carisma nenhum tomara que a Pamela não fique com ele é melhor que ela fique com o Ernesto
Como Também Não Quero Ver Davi Ficando Com Manu, Espero que o Beijo Seja de Despedida.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.383 707.600 47 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.662 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.465 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.920 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.125 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)