Joserlock Escreveu:eh que o sonho de geral aqui eh o Clécio de volta rsrs, mas pra mim o Duda eh uma boa escala e só fica abaixo do Clécio mesmo, daí vem o Ettore e dps o Hermes
Concordo com você
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:eh que o sonho de geral aqui eh o Clécio de volta rsrs, mas pra mim o Duda eh uma boa escala e só fica abaixo do Clécio mesmo, daí vem o Ettore e dps o Hermes Concordo com você
Achou que eu tava brincando?
Gosto da Bruna na Bella e na Sydney. Na Melissa Barrera eu real não entendo kkk
Jotacê Escreveu:Fabricio Vila Verde no Taylor Kinney em Chicago Fire. Concordo, acho que os estúdios tem msm essa mania, bem estranha, de colocar alguém para dublar que não combine com o ator. Joserlock Escreveu:Bruna Laynes em atrizes que pedem vozes "mais fortes" como a Olivia Cooke, Bella Thorne, Melissa Barrera e até a Sydney Sweeney (mas essa dá pra aceitar, as outras nem tanto)Eu curto a Bruna na Bella e na Sydney e tbm na Kira Kosarin
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:Bruna Laynes em atrizes que pedem vozes "mais fortes" como a Olivia Cooke, Bella Thorne, Melissa Barrera e até a Sydney Sweeney (mas essa dá pra aceitar, as outras nem tanto) Curto a Bruna na Sydney, na Bella e até mesmo na Kira Kosarin. Já em outras atrizes, tem opções muito + condizentes com elas. Em relação ao Chris e o Kevin, eu prefiro o Mário Jorge e o Marcelo Garcia neles.
Élcio Sodré no Renji de Bleach. Chega a dar raiva como não só o Élcio parou de dublar tantos personagens em que ele encaixava tão bem, como também a dublagem de Bleach alterou tantas escalas funcionais, e ainda sim aambos continuaram com essa que nem é muita boa pra começo de conversa.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Angélica Santos na Pérola em Bob Esponja
Não que tenha ficado ruim, mas eu preferia que a Eleonora Prado tivesse continuado na personagem.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-12-2024, 19:48 por RoniSilva22.)
Jorge Lucas no Benedict Cumberbatch Alexandre Moreno no Mark Ruffalo
Roberto Garcia no Sansão Negro em Invencível.
Ele dublou o Sansão mais jovem no especial da Eve Atômica e a escala funcionou, mas por algum motivo o escalaram no Sansão mais velho na 2ª temporada, em substituição ao Nestor, e não ficou tão bom RHCSSCHR Escreveu:Angélica Santos na Pérola em Bob Esponja Negócio é que a Eleonora parou de dublar na Álamo em 2002, e nunca mais voltou lá desde então. Não fosse a Angélica, ia ser outra pessoa fazendo a personagem. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 761 | 263.243 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.906 | 987.920 |
9 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.380 | 603.488 |
9 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.211 | 1.713.644 |
Ontem, 18:06 Última postagem: Derek Valmont |
|
Reações não dubladas são uma droga. | Th4l3s | 5 | 171 |
Ontem, 16:22 Última postagem: Danilo Powers |