Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 157523 Views

Crunchyroll anunciou exibição do filme recompilatório da série nos cinemas brasileiros em 2025, que foi lançado agora no Japão.
Esperemos que façam uma divulgação minimamente decente, coisa que não vêm acontecido com os filmes de anime que são lançados ultimamente por eles.
SuperBomber3000 Escreveu:Crunchyroll anunciou exibição do filme recompilatório da série nos cinemas brasileiros em 2025, que foi lançado agora no Japão.
Esperemos que façam uma divulgação minimamente decente, coisa que não vêm acontecido com os filmes de anime que são lançados ultimamente por eles.

Atualizando, porque parece que vai ser exibido em breve, mas a divulgação até então nem mesmo aconteceu.

É possível que usem as gravações do próprio anime nesse caso e só dublem com gravações novas a cena final. Ou se não, talvez uma parceria da Dubrasil com a Delart, como veio acontecendo nas últimas dublagens para cinema.

E aconteceu uma polêmica com a cena final do lado hispânico, o dublador do Armin não vai fazê-la e ainda acusou o estúdio de quererem usar IA para replicar a voz dele no final do filme. A dublagem lá está sendo feita pela VSI Mexico.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 767 63.928 21 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.851 1.111.943 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  One Piece - Discussão de Dublagem SuperBomber3000 3.188 925.900 1 hora atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.084 3.738.371 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 268 23.931 Ontem, 23:20
Última postagem: Mtcs



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)