Dublagem de Novelas 2026

113 Replies, 7425 Views

Estou assistindo agora Presente de amor no SBT, e vi Silvia Goiabeira e Rita Lopes dublando sogra e nora, sendo que a Silvia é a sogra, e a Rita é a nora quando deveria ser ao contrário
(06-02-2026, 21:21 )Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu: Estou assistindo agora Presente de amor no SBT, e vi Silvia Goiabeira e Rita Lopes dublando sogra e nora, sendo que a Silvia é a sogra, e a Rita é a nora quando deveria ser ao contrário
Eu estou achando tão estranha a dublagem desta novela... Não acho péssima, mas acho estranha.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(05-02-2026, 12:26 )Thiago. Escreveu: A Netflix redublou A Rainha do Flow, por enquanto só vazou o primeiro cap dublado, e sem créditos de dublagem.
A redublagem mudou todo o elenco, e é carioca assim como a dublagem original.

A terceira temporada estreia na zap esse mês e pela chamada vai manter o elenco próprio deles.
Já tá disponível a dublagem. Foi feita na MGE, direção do Felipe Drummond.
O dorama Beleza Verdadeira foi disponibilizado no Globoplay com uma redublagem do Beck Studios, mantiveram quase todas as vozes da outra dublagem.

https://dublagem.fandom.com/wiki/Beleza_Verdadeira
Tô achando que vem Joana a virgem ou outra novela inédita que ninguém tá esperando.
https://x.com/i/status/2025994851905314870
(23-02-2026, 17:05 )Henriquesousa Escreveu: Tô achando que vem Joana a virgem ou outra novela inédita que ninguém tá esperando.
https://x.com/i/status/2025994851905314870

Provavelmente La Historia de Juana
Hj estreou Amor da Minha Vida na Telemundo África com dublagem colaborativa

E Estranho Poder no Globoplay com a dublagem da Bravo Studios, que passou no TLNovelas
Vcs ainda n responderam onde dublaram "Chamas do Destino" e a inédita "Coração de Mãe", exibidas na Record.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
A estreia de Estranho Poder no Globoplay fica parecendo que é resto, sei lá. A dublagem tá pronta há mais de 1 ano, mas foi veiculada primeiro pelo Tlnovelas África e está disponível no YouTube. De certa forma, a exclusividade foi perdida.
Tem um canal da dstv passando novelas colombianas com dublagem desconhecida, não parece ser de Miami.

Pode ser que seja de BH, Brasília ou Argentina

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2026) Jef 167 14.391 23 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 311 4.852 45 minutos atrás
Última postagem: Ivan
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.300 870.450 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.686 4.192.034 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.145 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)