Tenho Sensação de que Essa Novela Será 1 Fracasso
Dublagem Para a Teledramaturgia
1662 Replies, 802385 Views
Danilo Powers Escreveu:Tenho Sensação de que Essa Novela Será 1 Fracasso Também mas se eles forem pro caminho certo vai ter sucesso ou vai ser uma novela com audiência estagnada mas acho que vai ser romantica e bem humorada tendo Tatá Werneck deve ser uma comedia
Hoje Alto Astral foi doida quem diria?? A Maria Inês e a verdadeira mãe da Laura é que o Mauro não é o pai biológico dela é sim o Marcelo armado pela Úrsula nossa essa novela tá Boa viu cheia de acontecimentos.
Até que o Encontro Delas Foi Bonito, Tenho Sensação de que o Último Capítulo Vai Ser Bom.
O que achou do Final da novela Alto Astral??? eu até que gostei só achei bem parado mas é novela das sete então é assim mesmo mas pelo menos todos os personagens tiveram desfecho isso foi bom
Final Perfeito, Adorei o Casamento de Lauríque, Casal Fofo, e Essa Bella Tagarela?, Já Essa I Love Paraisópolis Não Curti o Primeiro Capítulo, Achei Confusa a Edição, Problemas no Som, Personagens Artificiais (Só Vale a Letícia Spiller que Pelo Menos Cai na Caricatura com Classe) e Muita Gritaria e Falas Rápidas ou Incompletas (A Tatá Werneck Tem Problemas com Diálogos, Eu Acho.)
ALTO ASTRAL (2014)
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2015, 23:36 por Danilo Powers.)
[ATTACH=CONFIG]26466[/ATTACH] ESTÚDIO: DELART DIREÇÃO: FLÁVIA FONTENELLE LOCUTOR: LUIZ FEIER MOTTA Sérgio Guizé (Caíque): Philippe Maia Nathalia Dill (Laura): Sylvia Salustti Thiago Lacerda (Marcos): Jorge Lucas Débora Nascimento (Sueli): Flávia Fontenelle Cláudia Raia (Samantha Paranormal): Guilene Conte Conrado Caputo (Pepito): Daniel Müller Christiane Torloni (Maria Inês): Mônica Rossi/Mabel Cezar (Últimos Capítulos) Edson Celulari (Marcelo): Eduardo Borgerth Silvia Pffeifer (Úrsula): Carla Pompílio Elisabeth Savalla (Tina): Mariangela Cantú Leopoldo Pacheco (Manuel): Márcio Simões Totia Meirelles (Dra. Adriana): Sheila Dorfman Mônica Iozzi (Scarlett/Cidinha): Priscila Amorim Kayky Brito (Israel): Luiz Sérgio Vieira Sabrina Petraglia (Itália): Jullie Gabriel Godoy (Afeganistão): McKeidy Lisita Giovanna Lancelotti (Bélgica): Luisa Palomanes Hugo Bonemer (Nicolas): Raphael Rossatto Otávio Augusto (Vicente): Júlio Chaves Guilherme Leican (Gustavo): Charles Emmanuel Raquel Fabbri (Bia): Aline Ghezzi Sophia Abraão (Gaby): Érika Menezes Sérgio Malheiros (Emerson): Andreas Avancini Alejandro Cleveaux (César): Marcelo Garcia Adriana Prado (Suzana): Márcia Coutinho Fábio Audi (Heitor): Rodrigo Antas Marilu Bueno (Marieta): Carmen Sheila Ana Carbatti (Aurélia): Rita Lopes JP Rufino (Azeitona): João Victor Granja Nando Rodrigues (Ricardo): Marcos Souza Débora Rebecchi (Liz): Marcela Duarte Marat Descartes (Dr. Fernando): Dário de Castro Maria Carol (Nildes): Mariana Torres Daniel Dias e Silva (Miranda): Samir Murad Nathalia Costa (Bella): Maria Fontenelle (Poucas Falas) Marcelo Médici (Castilho): Mário Jorge Andrade Mariana Armellini (Ana Dirce): Gabriella Bicalho Débora Olivieri (Meire): Marly Ribeiro Rodrigo Lopez (Salvador): Marcelo Sandryni Simone Gutierrez (Morgana): Márcia Morelli Ricardo Pavão (Dr. Celso): Mauro Ramos Rosanne Muhholand (Débora): Sabrina Miragaia Norival Rizzo (Escobar): Reinaldo Pimenta Juan Alba (Oscar): Reginaldo Primo Igor Rickli (Rei Mohammed): Duda Ribeiro Kadu Moliterno (Pedro): Ricardo Schnetzer Maitê Proença (Kitty): Andrea Murucci Participações Especiais Hélio Ribeiro (1 dos Sócios do Hospital Bittencourt) Jorge Vasconcellos (Paciente no Hospital Bittencourt) Gutemberg Barros (Pai da Scarlett - Voz) Sérgio Stern (Padre nos Casamentos de Laura)
É gostei do seu elenco bastante só uma dica a Mônica tava viajando no meu elenco eu a substituir em Alto Astral acha que isso aconteceria. A Teresa Cristina tem uma voz identica a da Christiane Torloni pena que parou de dublar
Eu Coloquei o Fernando Sim, Tá Perto da Intérprete da Liz, É que Botei os Personagens por Ordem (Os Principais, Os Núcleos que Inclui Filhos dos Personagens) e no Caso do Fernando é o Núcleo do Hospital Bittencourt, Já Botei a Substituta da Dubladora da Maria Inês nos Últimos Capítulos (Tava Pensando na Mabel Antes de Publicar o Elenco Dias Atrás).
A é não vi. Tu não gostou de I Love Paraisópolis não né eu achei bem moderna e um pouco do povo e bem romântica com o grande sonho americano. Pode ser um sucesso mas tem que ter um humor
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.307 | 1.308.630 |
40 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 269 | 24.560 |
48 minutos atrás Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.956 | 615.605 |
1 hora atrás Última postagem: IvanJR |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 708.446 |
2 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.760.149 |
Ontem, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)