Silton Cardoso dublador de Horácio Gomez Bolaños..

44 Replies, 20737 Views

Se eu não me engano o Eleu Salvador e o Potiguara Lopes (primeiro dublador do Girafales) também deram voz ao Jaiminho pelo menos em uma ocasião.
Sobre essa dublagem do Clube do Chaves feita na Herbert Richers, aqui tem mais informações (a dublagem foi feita em 2007, e até agora nada de ir para o ar):

http://forumchaves.com.br/viewtopic.php?...10#p652110
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Leonardo Marques Escreveu:Se eu não me engano o Eleu Salvador e o Potiguara Lopes (primeiro dublador do Girafales) também deram voz ao Jaiminho pelo menos em uma ocasião.

Sim, o Potiguara dublou na 2ª Dublagem do episódio da Lavadoura, o Eleu Salvador acho que foi no Chapolin. Sendo que o Eleu Salvador dublou o Padilla no programa Chespirito na CNT. E lembrando que também foi dublado pelo Mário Vilela na mesma ocasião.
taz Escreveu:Sim, o Potiguara dublou na 2ª Dublagem do episódio da Lavadoura, o Eleu Salvador acho que foi no Chapolin. Sendo que o Eleu Salvador dublou o Padilla no programa Chespirito na CNT. E lembrando que também foi dublado pelo Mário Vilela na mesma ocasião.

Exatamente. Só que, se eu não me engano, a versão que o Mário dublou o Padillla (dublagem realizada na Parisi Vídeo) nunca foi exibida. O Mário Vilela substituiu o Eleu na época, já que o Eleu estava doente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Exatamente. Só que, se eu não me engano, a versão que o Mário dublou o Padillla (dublagem realizada na Parisi Vídeo) nunca foi exibida. O Mário Vilela substituiu o Eleu na época, já que o Eleu estava doente.

Talvez, eu disse talvez, o Mário Vilela tenha sido a voz que mais se coadunou com o estilo e o timbre do Padilla, embora todos estes outros dubladores tenham ficado muito fodas, mas ele foi a voz que mais se aproximou do tom original, na minha opinião.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trabalho favorito do dublador Pedro Pedreira 501 88.939 27-02-2026, 21:12
Última postagem: Joseph
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 190 58.450 11-02-2026, 22:48
Última postagem: Gustavo07
  Repetição de Dublador Daniel Felipe 6 6.993 15-11-2023, 20:20
Última postagem: Bolor
  Salário de dublador Edu 14 29.712 15-11-2023, 09:15
Última postagem: Fábio
  Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. Maruseru03 4 1.312 23-05-2023, 18:19
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)