Dúvida sobre a CBS

13 Replies, 7597 Views

Reinaldo Escreveu:que eu saiba eles locam em alguns estúdios, não um só em 1..

em SP tem a Top Noise, Dubbing Mix, no Rio tem a RioArt, RioSound, deve ter mais os que me vieram a mente foram esses.

Não acho que o Grupo Macías trabalhe com a Rio Sound. Mas sim com a Lexx e a Som de Vera Cruz.
Reinaldo Escreveu:que eu saiba eles locam em alguns estúdios, não um só em 1..

em SP tem a Top Noise, Dubbing Mix, no Rio tem a RioArt, RioSound, deve ter mais os que me vieram a mente foram esses.

Sim, mas o estúdio que dublou recentemente algumas coisas pra Warner além de alguns filmes pra cinema, era um estúdio próprio deles ou alocado(no caso, seria a Top Noise)?
Tommy Wimmer Escreveu:Não acho que o Grupo Macías trabalhe com a Rio Sound. Mas sim com a Lexx e a Som de Vera Cruz.

verdade a SVC faz ou já fez trabalhos pra eles. confundi a Rio Sound com a All Dubbing. na Lexx eses fizeram Supergirl a primeira temporada...
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, mas o estúdio que dublou recentemente algumas coisas pra Warner além de alguns filmes pra cinema, era um estúdio próprio deles ou alocado(no caso, seria a Top Noise)?

ah ta, alocado. tem um filme com o Will Smith que mandaram pra um estúdio em uma cidade próxima de SP, dublador que conversei sobre isso disse que não conhecia o estúdio pra ter uma idéia. eles não mandam pra um lugar apenas deu pra perceber..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.607 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.293 1 hora atrás
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.173 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.383 Ontem, 19:30
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.764.018 14-09-2025, 22:12

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)