Na verdade o dublador atual do Sr. Burns é o André Belisar.
Killer Bunny Escreveu:Sim, em maio de 2016
Nossa, eu não sabia. ):
True love will find you in the end.
Sinceramente, a dublagem do André Belizar no Sr. Burns é muito ruim. Ele deu uma voz diferenciada pro personagem, mas ao meu ver não deu muito certo.
Na minha opinião nessa nova temporada dá pra ver que a voz do Rodrigo Antas tá ficando muito forçada no Bart, preferia outro dublador ou mesmo dubladora nele.
Sim, a puberdade de qualquer dublador é um grande problema pros personagens jovems.
Uma reconstrução do passado.
taz Escreveu:Sim, existe esse problema mesmo da troca de voz. Mas no caso do Rodrigo Antas não foi a puberdade, pq ele é mais velho que eu, ele deve ter mais de 30 agora.
Exatamente. Mas eu achei a voz dele mais forçada que o normal nessa temporada nova dos Simpsons, e isso é normal, porque a voz tende a ficar mais grossa com a idade.
O Rodrigo tem 29 ou 30 ele e mais novo que eu pouca coisa. Ta acontecendo a mesma coisa com o peterson..
taz Escreveu:No caso do Rodrigo podem por algum efeito na voz dele pra ficar mais aguda, quer dizer, hoje não é nenhum impedimento. Saber fazer o Bart ele sabe. Se o problema for só o grave, dos males o menor, só que tem o problema desses efeitos tornarem as vozes um pouco estranhas.
Na dublagem original de South Park são homens adultos que fazem os personagens e botam efeito na voz pra ficar mais aguda. Fica "legal", mas legal em South Park pode não ser legal em Simpsons, rs.