Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem

112 Replies, 48086 Views

difícil opinar apenas pelo que é exposto oficialmente, mas eu tinha impressão que ela não aguentaria mais tempo com esses "atritos e mal estar" causados nos últimos tempos, creio que ela já estava ciente que era a hora certa de parar.

H4RRY Escreveu:De fato é algo lamentável, mas eu sinceramente nunca vi uma dubladora pra ter tantos problemas no meio da dublagem com relação à distribuidoras, clientes, estúdios, etc... Eu acho que tem mais coisa nessa história aí. Toda publicação dela na rede social que envolve textões quase que 100% se refere à problemas na dublagem. É algo a se questionar...

a Sumára Louise creio que ganharia nesse quesito. só não concordo em "por a culpa" nela sobre tudo, cada um tem seu limite, ela só foi atrás dos direitos dela sejam de disponibilidade, trabalhistas, não viver exclusivamente de dublagem e afins.

SuperBomber3000 Escreveu:E vale frisar que aparentemente ela dublou várias linhas do novo filme da Arlequina, e tamanho o maltrato na dublagem (que pode ter sido da direção da Delart, ou de algum supervisor da Warner), ela largou a produção no meio, incompleta. É deplorável a situação toda e quando a gente pensa na consequência que isso gerou (a retirada de uma dubladora incrível do mercado), é de deixar qualquer um P# da vida.

não me pareceu "mal trato" na dublagem e sim um desconforto de como estavam impondo e limitando a interpretação que ela queria colocar. talvez esse descontentamento e/ou insegurança de entregar algo que ela não concordava que a fez sair da dublagem da produção e consequentemente encerarrar a carreira no meio.

Mensagens neste tópico
Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - por Reinaldo - 03-01-2020, 11:26
Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - por Killer Bunny - 29-04-2021, 15:29

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.195 1.292.199 5 minutos atrás
Última postagem: pedrosilva
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.696 4.202.342 29 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 45 16.787 45 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.606 1.491.280 8 horas atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.454 861.959 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)