Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem

112 Replies, 44861 Views

SuperBomber3000 Escreveu:TEu sei que ela é uma das poucas profissionais que tenta seguir a lei dos direitos conexos. É uma lei bem intencionada, mas impraticável por boa parte das distribuidoras no Brasil por questões econômicas e burocráticas. E nesse pique, eu até entendo ela não fazer papeis de longa duração mais. A Arlequina era a última. Mas sei lá, largar a dublagem como um todo por causa disso soa meio extremo pra mim. Mas é aquilo, ela decidiu isso, e contestar e questionar os porquês é até válido, mas a decisão final é dela e tem que ser respeitada.

Claramente esse fato foi a ultima pá de cal. Ela já tava desgostosa com e degastada com a profissão e agora o ultimo fio que a segurava se rompeu. Infelizmente perdemos um talento imensurável. Assim como perdemos a Sumara e com certeza o fato do Marco Antônio ter sido banido da Disney deve ter influenciado na decisão dele de morar no interior de SP e com isso fazer ele dublar bem menos.

Mensagens neste tópico
Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - por Mugen - 03-01-2020, 13:48
Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - por Killer Bunny - 29-04-2021, 15:29

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.302 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.309 1.311.525 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.226 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.604 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.826 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)