Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem

112 Replies, 44685 Views

Poxa, que situação... Bom, se a Iara vai se aposentar, fez muito marco na dublagem brasileira. Eu adoro ela de coração e sua voz foi um verdadeiro marco na minha infância, mas essa situação que ela tá passando não dá pra acreditar.

Infelizmente, parece que estamos vivendo em um mundo totalmente ao contrário, em que muita coisa mudou pra pior e tem gente que não sabe admirar e/ou respeitar o trabalho dos outros. E ainda acho sacanagem a galera botando a culpa ao Guilherme Briggs, o que acho completamente impossível que ele seja o responsável por essa bagunça.

Mas enfim, a resposta eu acredito que só o tempo dirá. Até lá, embora que ainda não seja idosa, espero que a Iara tenha uma formidável aposentadora e que ela descanse bastante de todo esse tumulto que ela está passando. Afinal, a voz dela será eterna em nossos corações e é de tudo isso que ela merece, com todo o prazer do planeta.

Mensagens neste tópico
Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - por Daniel Cabral - 03-01-2020, 16:35
Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - por Killer Bunny - 29-04-2021, 15:29

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.308.881 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.619 3 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.823 4 horas atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.761 5 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.760.791 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)