Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem

112 Replies, 44616 Views

Eu acho que tem que ser muito ingênuo para apenas acreditar na versão de Iara, tem gente piamente acreditando que ela parou de dublar porque "o cliente não gostou da voz dela e pediu pra que ela parasse no meio da dublagem da produção". Isso não existe e não tem lógica alguma. A pessoa é escalada pra dublar a personagem e no meio do processo o cliente pensa "ah, não quero mais, acho que a voz não se encaixa...".

"Ingênuo" é generosidade, tem que ser muito burro mesmo. Com certeza há uma outra versão aí mais contundente que esclareça melhor isso. De qualquer forma, como já citado, é (ou era) uma dubladora com muitos problemas com distribuidoras, clientes, estúdios por conta de uma mente retrógrada que não se adequou ao novo período de industrialização da dublagem. Os dubladores que ainda pensam assim já saíram do ramo há muito tempo e com ela não seria diferente. Cantei a pedra certa pelo visto.

Mensagens neste tópico
Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - por H4RRY - 08-01-2020, 10:52
Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - por Killer Bunny - 29-04-2021, 15:29

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 707.258 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.757.656 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.379 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.647 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.119 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)