Paseven Escreveu:uma coisa é certa, só tava no estúdio no momento o técnico, direção e a iara. o que nego for contar fora essas 3 pessoas serão histórias aumentadas ou minimizadas. por fim, a única história que temos é da iara e enquanto as pessoas envolvidas n se pronunciarem ao público pra comentar o ocorrido só teremos uma verdade, da iara.
sobre o desativamento das midias sociais da delart, antes do caso da iara riça a delart já não postava com uma certa regularidade o que estava produzindo, além de terem deletado vários post no facebook de trabalhos que ela fez com a disney, mas a principio essas mídias sociais foram desativadas pelo suposto ataque que o estúdio sofreu com o caso da iara. acredito que tudo volte ao normal pra março ou abril, caso contrário a delart irá desistir de vez de se comunicar com o público.
É muito taxativo alegarmos com certeza que só tinham três pessoas na sala de gravação no momento do ocorrido. Até porque é sabido que em produções como essa um representante direto do cliente fica ali para cumprir rigorosamente com as exigências da distribuidora.
Então é leviano afirmar que só estava lá o técnico, o diretor e a Iara. Outro ponto é que nem sempre ficam somente três pessoas na sala. Às vezes outros dubladores ficam na cabine de direção, esperando sua vez (ao invés de estar no corredor ou na sala de espera) outros passam para ver o trabalho da colega e assim sucessivamente. Não é um “conclave” a portas fechadas somente para as três pessoas que estão executando o trabalho no momento.
Diante de todos esses antecedentes pode ter sim outras pessoas que presenciaram a cena. Inclusive porque acho que se foi tão grande assim o escândalo não ficou restrito somente dentro da sala de gravação (mas aí é apenas a minha especulação nessa ultima parte).