H4RRY Escreveu:Eu acho que tem que ser muito ingênuo para apenas acreditar na versão de Iara, tem gente piamente acreditando que ela parou de dublar porque "o cliente não gostou da voz dela e pediu pra que ela parasse no meio da dublagem da produção". Isso não existe e não tem lógica alguma. A pessoa é escalada pra dublar a personagem e no meio do processo o cliente pensa "ah, não quero mais, acho que a voz não se encaixa...".
"Ingênuo" é generosidade, tem que ser muito burro mesmo. Com certeza há uma outra versão aí mais contundente que esclareça melhor isso. De qualquer forma, como já citado, é (ou era) uma dubladora com muitos problemas com distribuidoras, clientes, estúdios por conta de uma mente retrógrada que não se adequou ao novo período de industrialização da dublagem. Os dubladores que ainda pensam assim já saíram do ramo há muito tempo e com ela não seria diferente. Cantei a pedra certa pelo visto.
kra, concordo com vc. acreditar em uma pessoa é mt ingenuidade, assim como acreditar em pessoas que talvez não estavam presentes.
por isso que disse que existe 2 versões e 1 verdade, será que a versão da iara está certa ? não sei, assim como se aparecer uma outra versão irei desconfiar. mas uma coisa é certa, nunca iremos descobrir o que realmente aconteceu naquela sala.