Cecília Lemes

4 Replies, 12636 Views

Filmes:
Amanda Lawrence em Star Wars: Os Últimos Jedi
Miranda Richardson em A Vida de Saint-Exupery, Spider - Desafie sua Mente, A Jovem Rainha Vitória, Revolução em Dagenham; Juventudes Roubadas
---
Molly Shannon em A Filha do Chefe, O Pequenino, A Garota dos Meus Sonhos; Ricky Bobby - A Toda Velocidade; Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer; Uma Noite de Loucuras, A Escala: Amizade em Segundo Lugar, Seis Vezes Confusão
---
Tilda Swinton em Flores Partidas, Precisamos Falar Sobre o Kevin; Expresso do Amanhã, Ave, César!
Sarah Jessica Parker em Abracadabra (VHS), Marte Ataca! (VHS), Deu a Louca nos Astros, Não Sei Como Ela Consegue
Elizabeth Banks em O Idiota do Meu Irmão
Nicole Kidman em Batman Eternamente (VHS), Reencontrando a Felicidade
Meg Ryan em Sintonia de Amor, Mensagem para Você (VHS), Cidade dos Anjos (VHS), Linhas Cruzadas, Mulheres - O Sexo Forte, Armadilhas do Amor
Joan Cusack em Tudo em Uma Só Noite, Loja de Unicórnios, Deixe a Neve Cair
Jennifer Aniston em Paixão de Ocasião; Cake: Uma Razão Para Viver
Catherine Zeta-Jones em Chicago
---
Susan Sarandon em Anjo de Vidro (Redublagem), Aritmética Emocional, O Solteirão, Face Oculta (Redublagem), Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, Você Não Conhece o Jack, Meu Nome é Ray
---
Helen Hunt em Falsária, Quando me Apaixono (Then She Found Me), Soul Surfer: Coragem de Viver, Unidas pela Vida, Uma Razão para Vencer
---
Andie MacDowell em O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas, Objeto do Desejo, Feitiço do Tempo, Quatro Casamentos e Um Funeral (VHS), O Fim da Violência, Gritos do Além, Tara Road: Aprendendo A Viver, Pior Impossível, Monte Carlo, Homens de Coragem (Only the Brave), Vida Nova em Mitford
---
Allison Janney em Por uma Vida Melhor, Histórias Cruzadas; Histórias de Amor, The Duff, Tallulah; Eu, Tonya
Sigourney Weaver em Floresta Negra, O Mistério dos Escavadores, Heróis Imaginários, Vampiras, Sete Minutos Depois da Meia-Noite
Virginia Madsen em O Cavalo Falante (Redublagem), Sideways - Entre Umas e Outras, Sonhando Alto, Evocando Espirítos
Christine Baranski em Caminhos da Floresta
Annette Bening em Não Olhe Para Trás, Mulheres do Século 20
Tiffany Boneca em A Noiva de Chucky

Seriados:
Christine Baranski em The Good Wife, The Good Fight
Barbara Hershey (Sarai/Sara) em Abraão
Miranda Richardson (Madame Tracy) em Belas Maldições (Good Omens)
Valerie Mahaffey (Lorna) em Disque Amiga para Matar

Desenhos e Animes:
Tristeza da Mãe em Divertida Mente

Novelas:
Sofia Nicholson (Judite Sampaio) em Ouro Verde
Diana Quijano (Hilda Macarena de la Fuente ?Maca?) em Meninas Malvadas
Karina Mora (Dubraska Sorrento - 2ª voz) em Alma Indomável
Marcela Gallego (Marta Parejo) em Um Amor de Babá
Zaide Silvia Gutiérrez em Um Refúgio Para o Amor; Que te Perdoe Deus... Eu Não
Lisa Owen (Alba Casillas) em Senhor dos Céus
Mirta Renée (Soraya) em A Tempestade

Mensagens neste tópico
Cecília Lemes - por Marça - 22-06-2012, 16:17
Cecília Lemes - por Daniel Cabral - 02-12-2015, 15:56
Cecília Lemes - por Bolor - 25-10-2018, 19:09
Cecília Lemes - por matheus153854 - 17-02-2020, 02:43
Cecília Lemes - por Bolor - 24-03-2020, 00:20

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)