Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 157721 Views

Kevinkakaka Escreveu:Mas se não se sabe de praticamente nada ainda, pra que criar tópico?

Saber as expectativas dos fãs, o que se espera, vozes que o pessoal desejaria, onde vai sair, enfim, essas coisas.
Na dúvida, se ninguém falar nada até o lançamento, o tópico fica registrado até que saia algo oficial.

Porém, eu tenho algumas especulações relativamente sólidas. Um nome cotável pra ter sido a diretora do anime seria a Andressa Bodê, já que segundo publicações de dubladores, ela dirigiu pelo menos um anime que seja na Dubrasil. O Arthur Machado postou uma foto com ela falando exatamente isso no começo do ano. Pode até não ser Shingeki, eles não mencionaram o título, mas ela não deixa de ser um nome cotável nesse caso.

Outra coisa, é que o Dudu Fevereiro postou em janeiro uma foto na Dubrasil dizendo que estava dublando uma "produção ÉPICA" (palavras dele, até o capslock), marcando outros dubladores, o que me faz pensar, considerando o catálogo da Funimation, que ele estivesse se referindo ao anime em questão. Eu citei isso em outro tópico, inclusive.
Mas, são só suposições com algum embasamento lógico, e não uma confirmação de nomes presentes na dublagem. Tem diferença entre uma coisa e outra.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-05-2020, 00:26 por SuperBomber3000.)

Mensagens neste tópico
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por SuperBomber3000 - 13-05-2020, 23:00
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por frederico@lomar.med.br - 21-01-2023, 08:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.750.738 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.884 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.380 705.328 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 535.957 7 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.099 8 horas atrás
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: