Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 157671 Views

JorgeH. Escreveu:A funimation já se mostrou bem interessada em investir na dublagem, já que até onde a gente sabe ela mandou dublar todas as temporadas de My Hero e Shingeki no Kyojin, talvez até dos outros animes, fora que simuldub já é uma prática adotada por eles nos EUA, então tbm não me surpreenderia se houvesse simuldub qnd a nova temporada lançasse

Não seria surpreendente. Já aproveitaram o embalo e dublaram 4 temporadas de uma vez. Dublar a 5 simultaneamente não seria nenhum esforço impossível.

Outra coisa, mas seria bacana saber mais alguns nomes do elenco de antemão. Pelo que eu pesquisei, outro dublador que parece que tá envolvido é o Enrico Espada, mas não sei em qual papel. Ele daria um bom Armin, na minha opinião.

Mensagens neste tópico
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por SuperBomber3000 - 12-07-2020, 16:01
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por frederico@lomar.med.br - 21-01-2023, 08:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.749.300 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.788 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.380 705.312 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 535.567 6 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.091 6 horas atrás
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)