Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 158527 Views

Maldoxx Escreveu:Se alguém prefere uma referência em live-action (particularmente, creio que um ator em carne e osso seja o melhor teste para um dublador), o Bruno dublou o Gendry em Game of Thrones:

[video=youtube;l1xiquNXtTs]https://www.youtube.com/watch?v=l1xiquNXtTs[/video]

Julgo que seja o maior papel da carreira dele. Não ficou excelente, não ficou ruim, mas ficou decente, ao menos, na minha opinião. Pra mim o que mais me incomodou nos poucos trabalhos anteriores que vi do Sangregório foi a dicção, mas ele parece ter melhorado neste aspecto.

Eu nunca tinha visto GoT dublado, pelo menos não o final, e o personagem dele em The Last of Us eu descobri pesquisando.

Imagino que depois de trabalhos assim, ele esteja preparado pra pegar algo grande, ainda maior do que essas produções. Talvez AoT seja grande demais, mas vale esperar pra ver.

Bem, sem dúvidas o Levi tá aí pra ser o maior trabalho da carreira dele até o momento. Imagino que ele tenha noção disso e tenha se empenhado ao máximo. Creio que o voto de confiança seja possível aqui.

Mensagens neste tópico
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por SuperBomber3000 - 24-09-2020, 17:24
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por frederico@lomar.med.br - 21-01-2023, 08:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.294 34 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.185 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.874 6 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.682 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.524 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)