MEU MALVADO FAVORITO 2 - Guilherme Briggs no Gru (Trailer) / Leandro Hassum (Filme)
[video=youtube;gi2QWNZ9jms]https://m.youtube.com/watch?v=gi2QWNZ9jms[/video]
Sobre o Seixas, não conheço todos os detalhes, na época ele tinha processado a Disney, e acho que por causa disso ele acabou se queimando, e foi impedido de dublar na Delart, ou ele processou a Delart também (inclusive nessa época foi feita a redublagem de Os Incríveis).
Sobre o Ledger: Simplesmente o Paulo Vignolo era o principal dublador do Hedger no Rio. Obviamente, mantiveram-no no trailer (nem foi ele que se escalou). Sério, às vezes dá raiva de comentários assim, de gente que mal entende de dublagem, principalmente no Facebook. O pessoal nem se importa em pesquisar nada, além de terem cada opinião que, meu Deus!!! Ainda bem que eu "praticamente abandonei" o Facebook kkkkk
[video=youtube;gi2QWNZ9jms]https://m.youtube.com/watch?v=gi2QWNZ9jms[/video]
Joserlock Escreveu:Engraçado que o Paduá já dublava o Alfred no trailer, pq será que tiraram o Márcio Seixas? E sobre o Vignolo, saca esse comentário kkkkkk:
"Não acredito! Nada contra dublagem, mas o Paulo vignolo realmente tá querendo apanhar. Eu acho ele um ótimo dublador, mas ELE dublando o Coringa!!!Não tem nada a ver. É pedir pra ser odiado!!!!!!! Caracooo velho.. tira essa voz !!!"
Sobre o Seixas, não conheço todos os detalhes, na época ele tinha processado a Disney, e acho que por causa disso ele acabou se queimando, e foi impedido de dublar na Delart, ou ele processou a Delart também (inclusive nessa época foi feita a redublagem de Os Incríveis).
Sobre o Ledger: Simplesmente o Paulo Vignolo era o principal dublador do Hedger no Rio. Obviamente, mantiveram-no no trailer (nem foi ele que se escalou). Sério, às vezes dá raiva de comentários assim, de gente que mal entende de dublagem, principalmente no Facebook. O pessoal nem se importa em pesquisar nada, além de terem cada opinião que, meu Deus!!! Ainda bem que eu "praticamente abandonei" o Facebook kkkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo