Ainda sobre o Erwin, ele não é brutamontes, mas o personagem é grande, tem um grave presente.
Se o Guilherme Marques fizer algo parecido com o que ele fez no Dorulumon, creio que não terá sido uma má escolha.
Porém, concordo que nunca seria a 1ª opção no personagem pra mim. O Nestor Chiesse nele faria mais sentido.
Vários combinariam.
Em Boku no Hero eu sempre imaginei ele no Bakugou, mas este já é o Fábio Lucindo. Talvez ele tenha dublado o Shigaraki ou algum aluno do colégio, não sei.
Em Shingeki, a voz dele também combinaria com vários personagens. Eu demoraria aqui imaginando todos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-11-2020, 14:10 por SuperBomber3000.)
Se o Guilherme Marques fizer algo parecido com o que ele fez no Dorulumon, creio que não terá sido uma má escolha.
Porém, concordo que nunca seria a 1ª opção no personagem pra mim. O Nestor Chiesse nele faria mais sentido.
Vinicius_Berger Escreveu:Na live do Adrian Tatini no Instagram dele, ele deixou muito claro que ele estava dublando tanto Shingeki no Kyojin quanto Boku no Hero Academia, mesmo sem dizer com todas as letras (até porque não pode).
Aí eu pergunto: quem vocês acham que a voz dele combinaria em cada um desses animes?
Vários combinariam.
Em Boku no Hero eu sempre imaginei ele no Bakugou, mas este já é o Fábio Lucindo. Talvez ele tenha dublado o Shigaraki ou algum aluno do colégio, não sei.
Em Shingeki, a voz dele também combinaria com vários personagens. Eu demoraria aqui imaginando todos.