Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 157670 Views

Live com o elenco, estreia daqui a pouco.

[video=youtube;unIAaocfuSw]https://www.youtube.com/watch?v=unIAaocfuSw[/video]

Mayruh Escreveu:Vi alguns trechos do Lucas Almeida no Eren, e achei bem satisfatório o trabalho que ele fez, especialmente os gritos.

Eu assisti alguns trechos de episódios a mais, o Lucas realmente pôs emoção de verdade nos gritos. Até onde eu vi, ele é o MVP dessa dublagem fácil, fácil. Fez muito bem e surpreendeu. Outro que surpreendeu foi o Guilherme Marques, não gostei daquela impostação que ele fez na voz no anúncio da Funi, mas dentro da dublagem tá extremamente melhor.

Tem uma ou outra voz que eu estranhei de começo, mas no geral foram pontas ou personagens menores, os fixos que aparecem mais frequentemente na maioria soaram bem decentes. É nítido que houve algum esforço da parte dos dubladores e do estúdio pra essa dublagem em específico.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-11-2020, 22:33 por SuperBomber3000.)

Mensagens neste tópico
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por SuperBomber3000 - 23-11-2020, 21:23
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por frederico@lomar.med.br - 21-01-2023, 08:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.749.300 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.788 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.380 705.312 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 535.567 6 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.091 6 horas atrás
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)