Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 157797 Views

A cena do Erwin liderando a tropa em direção ao Bestial e recebendo as pedradas ficou excelente. O timbre dele realmente é diferente do Daisuke Ono, mas a atuação é bem decente.
Do núcleo principal, quem eu criticaria negativamente em algum grau seria o Bruno Sangregório. Ele grita bem, o timbre combina com o personagem, mas achei algumas linhas dele um pouco mecânicas se comparadas com outros personagens e com o original.
Também acho que o Pedro Volpato poderia ter gritado um pouco mais. Não ficou ruim, ele tem a voz de um garoto normal e atua direito, mas ficou menos potente que a Marina Inoue.

Mensagens neste tópico
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por SuperBomber3000 - 23-11-2020, 22:54
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por frederico@lomar.med.br - 21-01-2023, 08:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 705.344 1 hora atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.751.955 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.994 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 536.277 9 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.101 9 horas atrás
Última postagem: Davi Barros



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)