Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 158245 Views

LuizTemp12 Escreveu:Gente! Oq vocês acharam do elenco de dublagem do anime?? Eu sinceramente não gostei!

Achei as escalações fracas, e sinceramente adoraria ver esse anime com uma dublagem mais de peso, sei lá muito dublador mediano no elenco (Não considero Ruins, apenas Medianos)

em geral eu tou gostando pra caramba. ainda nao vi tudo. estou no final da primeira temporada. Não posso dizer que está ruim pq, ao meu ver, não está. E, como foi falado a pouco, ta muito bem dirigido e com vozes que não estao batidas. Um novo fôlego pra dublagem, nao necessariamente precisamos de nomes de peso presente e mtudo. claro que um elenco recheado é muito bom e agrada bastante. Mas novas figuras tbm são primordiais pra se fazer algo de qualidade.

obs: a melhor coisa é assistir o anime em português e nao ficar associando as vozes a outros personagens. Isso me tira a atenção totalmente. kkkk

Mensagens neste tópico
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por OlavoRocca - 03-12-2020, 17:43
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por frederico@lomar.med.br - 21-01-2023, 08:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.308.759 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.589 2 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.722 3 horas atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.595 4 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.760.491 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: