Dratfagno Escreveu:alguem sentiu que o som desse ep ficou mto prejudicado por causa da dublagem? n sei acho que as vozes ficaram mto mais altas que o comum, e o som ficou meio baixo
Você assistiu o episódio na plataforma da Funi ou viu trechos na internet? Porque todos os trechos que eu achei na internet agora tão com a qualidade meio ruim, mas provavelmente mais em decorrência de quem upou do que outra coisa. O áudio está meio abafado neles, mas não senti o M&E mais baixo que as vozes ou vice-versa.
Kuyashii Escreveu:Segundo o vídeo do Pop Nerd Gabi é a Stephany Custodi, alguém sabe se é ela mesmo?
Não faço ideia. Até que gostei da voz da personagem, mas não tenho noção de quem tenha sido a dubladora em questão. Talvez tenha sido a Stephany mesmo.
Espero ver logo as próximas vozes, que aparecem nos próximos episódios. Tem mais personagem pra aparecer ainda.