Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 157639 Views

Yukihira Escreveu:Pelo padrão ali da Dubrasil, acho que o Roberto Rodrigues ou o Lucas Gama seriam escolhas bem superiores pro Eren.

Se bem dirigidos, os dois provavelmente fariam trabalhos virtualmente bem parecidos com os do Almeida. Imaginando aqui, eu não sei como você consegue imaginar essa superioridade toda, até porque seria difícil bater de frente com os gritos que o Almeida deu pro Eren por si só, ele deu a alma nas cenas mais intensas da série.

Fora que o Roberto Rodrigues hoje mal dubla fora da BKS, e eventualmente da Centauro. Nem em Campinas ele trabalha mais. E o Lucas Gama já faz o Colt, e faz muito bem também, por sinal, deixa ele no Colt mesmo. E de novo, ele não faria um trabalho muito diferente do que o Almeida fez no Eren, até mesmo pela semelhança de timbres.

Yukihira Escreveu:abro um detalhe que eu não gosto dele no Eren, mas acho ele bom no Tamaki Amajiki. Ele definitivamente é um dublador que torço muito o nariz quando vejo nas produções, mas no Amajiki funcionou muito bem.

Aí é questão sua de saber lidar com essa repulsa sem motivo que você tem por ele. Mas ruim, forçado, medíocre ou o que for são coisas que ele já provou não ser, tanto pelo Amajiki que você cita quanto pelo próprio Eren ou mesmo por outros trabalhos, até alheias a essas dublagens da Dubrasil, como 13 Reasons Why que ele dublou um personagem na Unidub.

Você pode curtir ou não o trabalho dele, gosto pessoal seu. Mas que ele tem seus méritos, ele tem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-01-2021, 17:45 por SuperBomber3000.)

Mensagens neste tópico
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por SuperBomber3000 - 27-01-2021, 12:26
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por frederico@lomar.med.br - 21-01-2023, 08:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.699 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.380 705.299 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 535.341 4 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.082 5 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.952 612.290 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)