johnny-sasaki Escreveu:legal que esses personagens nos flashbacks tiveram seus dubladores mantidos mesmo depois de ficarem sem aparecer tanto tempo.É tão fácil o oposto acontecer...
Não lembro se foi o Fábio Campos ou o Guilherme Marques, mas segundo um deles, a Funi pediu que se evitasse ao máximo trocas de vozes. Tanto que na dublagem em espanhol de My Hero Academia feita em Miami, tiveram que trocar e redublar a voz do Shigaraki, porque o ator original não queria dublar presencialmente a segunda e terceira temporadas durante a pandemia.
Aqui no Brasil, a única troca que eu lembro que aconteceu nessas dublagens da Funi, e foi no próprio Attack on Titan por sinal foi a do Dimo Reeves, que na primeira aparição foi dublado pelo Paulo Carvalho mas nas seguintes foi dublado pelo Ricardo Fábio.
Eventualmente vão ter que substituir a voz do Vlad King em My Hero Academia por causa do falecimento do Caio César. Em Attack on Titan ele fez o Peer e umas participações menores, mas imagino que não vão haver flashbacks com ele nem nada.