O caso do Philippe parece que foi pro filme Oblivion que, se eu não me engano, o Tom Cruise também era o produtor.
Dizem também que foi a própria Angelina Jolie quem escolheu a Eleonora em Malévola.
Mas o caso mais recente, e claramente confirmado, foi em Zoolander 2: o próprio Ben Stiller foi quem escolheu o Reginaldo Primo pra dublá-lo. Tanto a Delart na época, quanto o próprio Manolo Rey (que dirigiu a dublagem) confirmaram isso.
Aqui a declaração da Delart na época (eu tinha salvado o texto):
"o próprio Ben Stiller escolheu a voz que o dublaria nesse filme. Isso explica a novidade que é o Reginaldo Primo dublando esse ator." "...o Ben Stiller faz uma voz muito peculiar nesse personagem. Ele quis alguém que conseguisse se aproximar e o Reginaldo Primo realmente ficou bem próximo."
E aqui a declaração do próprio Manolo Rey (a partir de 3:25):
[video=youtube;y6LmgYLk-7o]https://m.youtube.com/watch?v=y6LmgYLk-7o[/video]
Dizem também que foi a própria Angelina Jolie quem escolheu a Eleonora em Malévola.
Mas o caso mais recente, e claramente confirmado, foi em Zoolander 2: o próprio Ben Stiller foi quem escolheu o Reginaldo Primo pra dublá-lo. Tanto a Delart na época, quanto o próprio Manolo Rey (que dirigiu a dublagem) confirmaram isso.
Aqui a declaração da Delart na época (eu tinha salvado o texto):
"o próprio Ben Stiller escolheu a voz que o dublaria nesse filme. Isso explica a novidade que é o Reginaldo Primo dublando esse ator." "...o Ben Stiller faz uma voz muito peculiar nesse personagem. Ele quis alguém que conseguisse se aproximar e o Reginaldo Primo realmente ficou bem próximo."
E aqui a declaração do próprio Manolo Rey (a partir de 3:25):
[video=youtube;y6LmgYLk-7o]https://m.youtube.com/watch?v=y6LmgYLk-7o[/video]
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo