Sobre a dublagem da 4ª temporada, achei legal a iniciativa da Dubrasil de ir divulgando os nomes do elenco conforme os episódios são lançados na plataforma. Entretanto, nisso alguns nomes que são de personagens da série acabaram ficando relegados às vozes adicionais. A Fernanda Bock fez a voz da esposa do Willy Tibur por exemplo, mas ela foi divulgada apenas como uma adicional (ela fez pontinhas também, mas também dublou uma personagem de fato).
O Lobov é outro personagem que acabou entrando nessa e o dublador dele (que eu não sei quem é) foi creditado apenas como ponta. Entendo que são papeis menores que as vezes aparecem só por um ou dois episódios, mas seria bom ter as vozes deles creditadas também, só pra fins de catalogação mesmo.
O Lobov é outro personagem que acabou entrando nessa e o dublador dele (que eu não sei quem é) foi creditado apenas como ponta. Entendo que são papeis menores que as vezes aparecem só por um ou dois episódios, mas seria bom ter as vozes deles creditadas também, só pra fins de catalogação mesmo.