Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 175576 Views

Yukihira Escreveu:Nossa, se aquilo que está na dublagem do anime é ser ótimo, tenho até medo do que não é...

Sim, é ótimo. A dublagem de AOT tem falhas, tem coisas que eu particularmente não gosto, mas o Lucas e a Mayara não estão incluídos nisso. Lucas matou no peito e fez gol em praticamente todas as cenas intensas do anime até o presente momento, e não sou só eu quem pensa assim. Já a Mayara, embora muitos tenham torcido o nariz inicialmente, faz o trabalho dela direito e dá pra acostumar sem problemas. Até porque no original quem faz é a Yui Ishikawa, pessoal tem na cabeça uma imagem da Mikasa como uma mulher forte e tal, muita gente queria uma voz mais pesada pra ela, só que nem no original chega a ser assim.

De qualquer jeito, eu nem discordo muito da afirmação que a dublagem da 4ª temporada tenha ficado melhor que as demais. Acredito que a proporção de acertos nas vozes dos personagens que apareceram nesta temporada tenha sido sim maior que as anteriores. O Gabriel Martins, o Christiano Torreão e grande parte dos outros nomes que entraram nessa temporada foram acertos em cheio.

Mensagens neste tópico
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por SuperBomber3000 - 07-04-2021, 23:12
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - por frederico@lomar.med.br - 21-01-2023, 08:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.459 866.986 34 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.721 4.216.559 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.861 1.001.643 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  One Piece - Discussão de Dublagem SuperBomber3000 3.295 1.123.886 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.610 1.497.945 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)