Se Minha Cama Voasse (Bedknobs and Broomsticks)

2 Replies, 6101 Views

Adições:

ESTÚDIO:
Double Sound

TRADUÇÂO:
Pavlos Euthymiou

Outras vozes:
André Bellisar, Ednaldo Lucena, Miguel Rosenberg, Ruth Gonçalves, Sérgio Stern

Canções:

DIREÇÃO MUSICAL:
Marcelo Coutinho

TRADUÇÂO MUSICAL:
Pavlos Euthymiou

"A Idade do Não Acredito", cantada por Selma Lopes

"Eglantine", cantada por Mauro Ramos

"Portobello Road", cantada por Mauro Ramos, Bernardo Coutinho, Gustavo Pereira, Lina Mendes, Marcelo Coutinho, Mauricio Luz, Simô, Juliana Franco, Kika Tristão, Márcia Coutinho.

"Pelo Azul", cantada por Mauro Ramos e Selma Lopes

"Locomoção Substitutiva", cantada por Selma Lopes, Mauro Ramos, Bernardo Coutinho, Gustavo Pereira, Lina Mendes.

Fonte: Dublagens de Se a Minha Cama Voasse - A Memória da Dublagem (weebly.com)

Nota: O DVD de Se Minha Cama Falasse é, atualmente, um dos exemplares mais difíceis de se adquirir. E como não possuo uma cópia do mesmo, não posso corroborar as informações técnicas presentes no link d'A Memória da Dublagem, porém, confio nelas.

Baixei um arquivo com a dublagem para verificar as vozes faltantes, pois é, por razões obvias, melhor para se conferir. Algumas participações eu não confirmo (como o Clécio Souto), mas podem ter me passado desapercebido. A presença do André Bellisar é um apontamento meu (ausente no link), e as traduções da primeira e ultima canção são "minhas" também, baseando-me no que eu ouvi no filme.
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos

Mensagens neste tópico
Se Minha Cama Voasse (Bedknobs and Broomsticks) - por Lionel23 - 12-05-2021, 19:05

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Minha Vida Dupla Amish (My Amish Double Life) Henrique Carlassara 0 136 21-08-2025, 16:32
Última postagem: Henrique Carlassara
  Minha Vida é um Inferno (High Strung) Lionel23 0 249 16-08-2025, 22:49
Última postagem: Lionel23
  Zoe, Minha Amiga Morta (My Dead friend Zoe) Henrique Carlassara 0 234 15-07-2025, 23:39
Última postagem: Henrique Carlassara
  Minha Incrível Falta de Sorte (Parting Shots) Paseven 0 294 04-07-2025, 13:55
Última postagem: Paseven
  Um Príncipe em Minha Vida 2: O Casamento Real (Prince & Me II: The Royal Wedding) - 2ª Dublagem Paseven 1 1.452 27-04-2025, 18:21
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: