Neo Hartless Escreveu:Fred também é o Marco Ribeiro, fazendo sua melhor imitação de Mathus Mathias.Então, era mesmo o Marco Ribeiro no Fred, exatamente como eu suspeitava. É engraçado, porque eu ouvi muito bem o Sérgio Fortuna anunciar o nome do Guilherme Briggs durante os créditos de dublagem e ele já dublou o personagem em diversas outras ocasiões, lá pelos anos 2000 e naquele filme dos Flintstones com as estrelas do WWE. Todas elas com o Guilherme imitando o timbre exato da voz de Alceu Silveira (a 2ª voz do Fred na série original dos anos 60).
Porém, já que não será o Briggs no papel do Fred nessa nova série (pelo menos, até o momento, talvez nos primeiros episódios), resta saber qual personagem ele irá interpretar, mas eu aposto altas fichas de que ele vai ser a voz do Barney, já que ele conseguiu imitar muito bem a voz dele no filme da Caçada dos Padrinhos Mágicos, na cena em que Timmy, Cosmo e Wanda vão parar na idade da pedra, fazendo referência (e paródia ao mesmo tempo) á série original dos Flintstones. Ah, sim, e o Briggs até usou sua voz do Fred bem quando o trio estava prestes a entrar em outro canal. Pra quem já assistiu esse filme diversas vezes como eu, acho que todos irão se lembrar de qual cena eu me refiro.
Mas como eu sempre digo, vamos deixar o tempo passar para aguardar mais informações.