LuizTemp12 Escreveu:* no dvd o título dado pelo locutor é "Premonição" mesmo. E não é o Sérgio Fortuna nem O Gilberto Lisieux que fala o título, pelo menos no dvd não. O Gilberto apenas diz "Versão Brasileira Herbert Richers". Falo isso porque tenho o Dvd e reassisti ontem
"Vamu" lá.
O filme chegou na plataforma do HBO Max recentemente, e a locução do título está, exatamente, do jeito que você descreveu. Uma outra pessoa diz "Premonição", e em seguida entra a voz do Lisieux. Só que percebe-se que ela foi feita por cima de outra coisa - ela soa forçada. Eu me recordo de ter ouvido esse título (O Destino Final) locutado pelo Gilberto em alguma exibição no Cinemax - se a memória não tiver pregando uma peça -, e me recordo também de ter achado estranho.
O filme era uma figura (muito) repetida no SBT, mas não me lembro como ele fora introduzido lá. Procurei algum registro disso, mas não obtive sucesso. Tenho uma cópia da cópia desse DVD, mas não a encontrei para ratificar se está desse jeito ai.
Contudo, isto [o titulo na locução ser diferente do título oficial] não é totalmente estranho. Isso acontecia com uma certa frequência no período em que o Lisieux era a voz da Herbert. Há alguns filmes aqui cadastrados que possuem esta característica: Com as Próprias Mãos, Todas as Garotas do Presidente, O Primeiro Milhão, Do Fundo do Mar, Um Adolescente em Apuros, e Alta Frequência. Todos esses têm títulos diferentes falados pelo Lisieux. O porquê disso acontecer? Não faço a mínima. Mas sempre achei curioso.
Adições:
MÍDIA:
HBO Max
Brendan Fehr (George Waggner): José Leonardo
Lisa Marie Caruk (Christa Marsh): Izabel Lira
Christine Chatelain (Blake Dreyer): Aline Ghezzi
Nicole Robert (Agente de check-in): Carla Neves
Randy Stone (Comissário de bordo): Sérgio Muniz
Mark Holden (Co-piloto): Paulo Bernardo
Guy Fauchon (Hare Krishna): Philippe Maia
Fred Keating (Howard Siegel): Luiz Carlos Persy
Marrett Green (Âncora na TV - voz): Christiane Monteiro