Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas

87 Replies, 24930 Views

Eu estranho quando vou ver a página de um filme obscuro no IMDb e o título é super zoado, acho que a primeira vez que notei isso foi quando vi que no Brasil "Persona" do Bergman era chamado de "Quando Duas Mulheres Pecam", isso é a cara de título de filme pra TV, pois dito e feito: filme apareceu dublado um tempo atrás no Tela.

E aí tem uns dois exemplos que eu consigo pensar meio de cabeça também: Um Barco e Nove Destinos (Lifeboat), um dos primeiros filmes do Alfred Hitchcock, esse título parece muito de filme pra TV então eu sinto que o filme deve ter sido dublado mas ninguém nunca se importou porque, sei lá, o filme é paradão e tal, vai ver ninguém gravou por isso auhsauhs

Tem também Vidas Que o Destino Marcou (Fools of Fortune), não existe NENHUMA conexão entre os dois títulos, então também acho que TALVEZ tenha sido dublado.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - por Bruna' - 10-02-2023, 18:43

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.179 259.219 11 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.710.648 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 161 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.604 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.807 889.773 13-09-2025, 10:07
Última postagem: Phelipe Zulato Tavares

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)