Felipe81 Escreveu:Zayra Zordan: Marcia Gay Harden (WTF), Fiona Shaw, Vanessa Redgrave (WTF), Cloris Leachman, Conchatta Ferrell, Ellen Burstyn, Jennifer Coolidge, Linda Hunt, Margo Martindale, Miranda Richardson, Veronica Cartwright...Pior que, embora eu não goste muito da voz da Zayra, recentemente eu assisti Dália Negra e achei que ela ficou ótima na Fiona Shaw.
Samira Fernandes: Amanda Seyfried, Amy Smart, Michelle Williams, Hayden Panettiere, Nina Dorbev, Sophia Bush, Anna Faris (WTF), Brittanny Murphy, Bryce Dallas Howard, Emily Blunt, Emily Browning, Daryl Hannah, Ginnifer Goodwin, Leslie Mann (WTF), Mischa Barton, Winona Ryder...
E adoro a Samira na Michelle Williams e na Bryce Dallas.
A Raka com o tempo eu fui "aprendendo" a curtir ela em algumas atrizes que antes não curtia, mas também acho ela mal-escalada.
A Cecília... é, dessas que você citou eu gosto dela na Julianne Moore e na Jamie Lee Curtis, e um pouco na Sharon Stone, mas de resto... o que complica pra mim com a Cecília é que eu sinto que ela é escalada em TANTA atriz faz tanto tempo que ela meio que começou a fazer todas exatamente do mesmo jeito, e cansa pacas. E também não é que ela fique ruim em várias dessas atrizes, mas ela é sempre a que mais fez disparada, quando ela não é a melhor voz. Sandra Mara, Lúcia Helena, Eleonora, Denise Simonetto, etc, são dubladoras que num mundo ideal teriam várias dessas atrizes como bonecas, mas fazer o quê...
True love will find you in the end.