Felipe81 Escreveu:Oi Pedro Taz. Eu respeito a sua opinião só que eu acho que ao meu ver a escalação da Cecília Lemes na Julianne Moore, é uma escalação que eu não consigo engolir, talvez a Cecília atue bem, só que eu não consigo engolir essa escala, é inadequada e não concordo com essa escalação eu prefiro a Marli Bortoletto dublando a Julianne Moore em SP.
Eu simplesmente não assisto vários trabalhos da Cecília Lemes dublando atrizes de ponta eu não assisto. Com todo o meu respeito à ela e a quem gosta do trabalho dela.
Essa dublagem é antiga, e a Cecília tinha uma voz bem mais leve, combinava bastante com a Julianne Moore na época.
Não tenho assistido filmes recentes com a Cecília dublando pra ter uma opinião mais sólida. Mas naquela época ela vestia bem a personagem e a atriz, sem dúvida.
Independente de qualquer questão de ordem pessoal, a Cecília é uma grande atriz. Lógico q não tem como ficar boa em todas as atrizes, mas ela é uma profissional muito competente e com muitos anos de carreira (Começou bem novinha ainda nos tempos da AIC).
É preciso respeitar uma trajetória como a dela. Ninguém é obrigado a gostar do trabalho de ninguém, mas respeito ao trabalho do profissional é essencial.