Carlit007 Escreveu:Betty a feia que foi dublada em 2002 para a dublavideo para a redetv foi redublada para a prime esse ano no rio de janeiro todos dubladores foram trocados por dubladores cariocas maioria do elencoi dublou esses mesmos personagens no remake mexicano ''a feia mais bela'' do sbt o lado bom disso e que se a prime gastou para uma redublagem e sinal que eles vão dublar a continuação da novela que vai estrear ano quem vem já a noticia ruim e que provavelmente não vão manter o elenco de dublagem original na continuação e sim esse
Acabei de enviar o tópico da nova Betty.
Mas focando no assunto, quais razões de não escrever de forma correta? Sem vírgula, pontuação, gramática e sem qualquer tipo de coesão e sentido?
Sobre a nova dublagem, não gostei da Aline na Betty. A maioria do elenco fica "over", por causa da gente já conhecer a novela com a dublagem original e nessa nova versão a gente associa automaticamente a versão mexicana, então fica confuso. Mas a escalação do Marco Ribeiro no Armando, o Garcia Junior no Mario e a maioria do Quartel, como a Izabel na Aura Maria, ficou bom sim!