GogetaReborn Escreveu:Reforço o que disse antes, deve ser fandub, a falta de profissionalismo é sem limites! Nem dublador de Miami teria tanto descaso em uma dublagem.
GogetaReborn concordo que o filme tá no nível de dublagem quase tipo aquele programa de comédia tela classic do hermes e renato, pra fica igual só faltou o enredo ser alterado pra satirizar assim ficaria mais engraçado a dublagem do filme que a produção dos americanos já é trash, e se fosse assim com história mudada ai concordaria que é fandub. Mas como segue seguindo a história original então não é fandub, e mais como diz o pas7, essa redublagem já foi lançado em dvd e exibido na tv.
Apesar que dá impressão que é novatos na fandublagem. GogetaReborn se tem acho tanta certeza que é fandub, sabe os nomes dos e das fandubs que aparece nesse filme.
Em generalizar que toda fandub é falta de profissionalismo não é verdade. Existe algumas fandubs regular, razoáveis e por outro lado tem determinados títulos de fandubs está no nível das dublagens profissionais, só pesquisa vai achar fandubs boas, ótimas e excelentes, que a maioria do pessoal que assiste na web reconhecer o trabalho bem feito de tal fandub.
pas7 Escreveu:não lembro direito a mídia, mas acho foi para DVD ou tv fechada e deve ter sido dublado no estúdio Belas Artes ou no estúdio de campinas.
Então pas7 como tá dizendo se foi dublado em SP, não tem como ser a Ana Lucia Menezes que dubla no RJ. Será que talvez eu acho na mais nova duvida, caso eu não estiver enganado foi a que tem voz parecida a da Priscila Franco se é essa dubladora que dublou na redublagem Flash Gordon na belas artes ou misterdub ou outro estúdio desconhecido no inicio de carreira em começando a Priscila dublar nesses estúdios de custos mais baratos.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ