Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ?

17 Replies, 7957 Views

GogetaReborn Escreveu:Reforço o que disse antes, deve ser fandub, a falta de profissionalismo é sem limites! Nem dublador de Miami teria tanto descaso em uma dublagem.

GogetaReborn concordo que o filme tá no nível de dublagem quase tipo aquele programa de comédia tela classic do hermes e renato, pra fica igual só faltou o enredo ser alterado pra satirizar assim ficaria mais engraçado a dublagem do filme que a produção dos americanos já é trash, e se fosse assim com história mudada ai concordaria que é fandub. Mas como segue seguindo a história original então não é fandub, e mais como diz o pas7, essa redublagem já foi lançado em dvd e exibido na tv.

Apesar que dá impressão que é novatos na fandublagem. GogetaReborn se tem acho tanta certeza que é fandub, sabe os nomes dos e das fandubs que aparece nesse filme.

Em generalizar que toda fandub é falta de profissionalismo não é verdade. Existe algumas fandubs regular, razoáveis e por outro lado tem determinados títulos de fandubs está no nível das dublagens profissionais, só pesquisa vai achar fandubs boas, ótimas e excelentes, que a maioria do pessoal que assiste na web reconhecer o trabalho bem feito de tal fandub.

pas7 Escreveu:não lembro direito a mídia, mas acho foi para DVD ou tv fechada e deve ter sido dublado no estúdio Belas Artes ou no estúdio de campinas.

Então pas7 como tá dizendo se foi dublado em SP, não tem como ser a Ana Lucia Menezes que dubla no RJ. Será que talvez eu acho na mais nova duvida, caso eu não estiver enganado foi a que tem voz parecida a da Priscila Franco se é essa dubladora que dublou na redublagem Flash Gordon na belas artes ou misterdub ou outro estúdio desconhecido no inicio de carreira em começando a Priscila dublar nesses estúdios de custos mais baratos.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Mensagens neste tópico
Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ? - por Notato666 - 17-07-2014, 03:56
Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ? - por CLaudioST - 19-07-2014, 12:55

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.275 623.259 4 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.509 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.360 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.435 3.461.042 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 171 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)