(18-10-2025, 09:42 )Gabriel Escreveu:A Mastersound também fez parceria com a Dublamix inclusive, depois que a Telecine fechou, o filme Arquivo X Eu Quero Acreditar com o Júlio assinando pela Mastersound, mas o elenco carioca dirigido pelo Domingos Silva Junior na Dublamix(18-10-2025, 08:23 )Julius Rock Escreveu:(18-10-2025, 08:05 )Gabriel Escreveu:Igual aquele filme Pânico no Lago: Projeto Anaconda, dublado na Dublamix, mas terceirizado com a locução da Dublavídeo, a voz do Sérgio Marques, mas a direção era da Jennifer Gouveia com elenco totalmente carioca(18-10-2025, 07:31 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O filme tá dando onda 2 foi dublado em que estúdio ,não aparece creditado ,eu assisti o filme e lembro do Sérgio Marques locutor da Dublavideo fazendo locução,mais o elenco é todo carioca ,como o primeiro filme ,só que não foi na Delart como o primeiro filme ?
A Dublavídeo tinha parceria com a Dublamix, estúdio carioca, por isso tem vários filmes com dubladores cariocas no elenco . Se foi lá na Dublavídeo mesmo, isso provavelmente se repetiu.
Isso, semelhante a parceria da Telecine com a Mastersound. Júlio Franco assinava pela mastersound mas era gravado na telecine, no Rio de Janeiro e com elenco carioca.
Achou que eu tava brincando?