Herbert Richers Jr. ministrará Workshop de Dublagem

5 Replies, 4920 Views

Heitor Romeu Escreveu:Olá, Rafael. Você tem dublado em SP, é isso? Conta um pouquinho do seu trabalho em dublagem porque, desculpe, mas eu não tinha ainda ouvido falar de você. Abração.
Fala Heitor Romeu tudo tranquilo?
Magina, não tem o que se desculpar! De fato a minha trajetória com dublagem está no começo e ainda tenho muita coisa pra aprender pela frente. :homer
A priori, meu objetivo aqui no fórum é compartilhar o Workshop com o Herbert Richers Jr., mas já que você pediu vou tentar contar um pouquinho da minha trajetória okay?

Antes de mais nada minha formação é como ator e diretor de teatro. A dublagem entrou na minha vida em 2012 quando surgiu a oportunidade de aprender com o Herbert.
Entre 2012/2013 pude realizar separadamente os três módulos que compõem o curso dele (introdução / aperfeiçoamento e línguas estrangeiras / musicais) na SP Escola de Teatro.

Aqui estão alguns links que ilustram esse processo:
www.spescoladeteatro.org.br/noticias/ver.php?id=2293
www.spescoladeteatro.org.br/noticias/ver.php?id=2915

Na época fui convidado a dar entrevista para o Portal Guia do Ator ao lado de dubladores renomados, como a Mariângela Cantú ? o que me deixou bastante lisonjeado:
www.guiadoator.com.br/atores-por-tr-s-das-vozes-col-15064.html

Só depois disso me senti "preparado" para fazer registros de voz em algumas casas de dublagem, mas confesso que não fui muito atrás porque estava me formando e não tinha tempo livre para as escalas.

Ainda assim no 2º semestre do ano passado recebi dois convites bacanas de trabalho:
O primeiro foi do grupo "Cosplay em Cena" que precisou da minha voz para um projeto de Doctor Who exibido no evento Gallifreycon, fiz o 'Oitavo Doutor' e o 'Silence'.
Depois o Herbert começou a dirigir o seriado "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn" para a Nickelodeon. Fiz o teste e fui escalado para dar voz ao 'Grizz Coyote' no 4º episódio (interpretado pelo ator David Hoffman).

Nesse ano comecei a trabalhar com ele na HRJDUB, onde também permaneço como dublador no elenco de alunos que ele vem formando ao longo dos cursos.
Logo logo pretendo subir o vídeo com um trechinho da minha dublagem pro canal da HRJDUB no YouTube e compartilho aqui com vocês beleza? :lol:
Herbert Richers Jr. Dublagem
www.hrjdub.com.br

[SIGPIC][/SIGPIC]

Mensagens neste tópico
Herbert Richers Jr. ministrará Workshop de Dublagem - por Rafael Dias Gomes - 10-03-2015, 20:11

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.493 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.741 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.715 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.345 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.227 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)